Gerar um filho e dar à luz uma nova vida é uma das emoções mais intensas que alguém pode viver na vida. Gravidez é o período de crescimento e desenvolvimento de um ou mais embriões no interior do útero da mulher. Para que ocorra a gravidez, é necessário que o óvulo, gameta feminino, seja fecundado pelo espermatozoide, e disso todos já estão cansados de saber.

Durante as primeiras semanas após a fecundação, a mãe ainda não sente os efeitos da gravidez, mas isso não quer dizer que o bebê não esteja se desenvolvendo, muito pelo contrário, ele continua crescendo a cada segundo.

A data provável para um bebê nascer, de acordo com a Organização Mundial de Saúde, é 40 semanas depois do primeiro dia da última menstruação. Um bebê que nasce de 37 semanas é considerado prematuro, após a 42º semana, pós-termo. Nos dois casos, os riscos de complicações aumentam muito.

Cabelo

Publicidade
continue a leitura

Entretanto, mesmo que tudo corra bem na  gravidez, na hora do parto as mães podem ser surpreendidas. E às vezes positivamente. Em 2018, a Baby Chanco ficou famosa no mundo todo. A bebê viralizou na internet depois de sua mãe, Sara Aiko Coe, postar uma foto da sua filha no Instagram. E o que chamou atenção de todos era a quantidade de cabelo que a bebê tinha.

Todos sabem que nossos cabelos representam muito mais do que um amontoado de fios sobre nossas cabeças. Os cabelos são o reflexo e um reforço sobre quem nos somos. Muitas vezes, nossos cabelos falam por nós, mesmo sem dizermos nada.

Geralmente, estamos acostumados a ver cabelos volumosos e cheios de vida em adultos. Por isso que Baby Chanco fez tanto sucesso nas redes por não ter nem um ano e já ostentar um cabelo que muita gente queria ter.

Publicidade
continue a leitura

Atualmente

Atualmente, dois anos depois de todo o sucesso da bebê, ela ainda continua fazendo sucesso nas redes sociais. E o cabelo se Chanco continua tão cheio quanto antes e cada dia mais lindo.

A bebê é famosa desde os seus oito meses de idade. Ela cresceu e é a prova de que seu cabelo era natural e continua volumoso. E para aproveitar esse volume todo do seu cabelo, vez ou outra Chanco aparece com seus fios presos em penteados bem lindos.

Publicidade
continue a leitura

https://www.instagram.com/p/B3rgTEUj_f-/?utm_source=ig_embed

Além do cabelo, outra coisa que não mudou na menina foi o seu carisma. Ela adora posar para as câmeras. E sua conta no Instagram tem mais de 380 mil seguidores.

O cabelo da menina ainda continua sendo o principal tema de sua conta e fotos e aparece em destaque nos posts. Em um dos posts Baby Chanco ganha um penteado feito por um de seus primos e o vídeo é muito fofo.

Publicado em: 09/10/20 23h31