icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


10 celebridades latinas mais poderosas do mundo

POR Bruno Dias EM Entretenimento 09/10/20 às 23h30

capa do post 10 celebridades latinas mais poderosas do mundo

Até um tempo atrás, quando pensávamos em mega celebridades e sucesso no mundo todo nos lembrávamos das celebridades de Hollywood ou então de algum ator americano famoso.

Mas os tempos mudaram e as celebridades latinas conseguiram ultrapassar várias barreiras. Tanto preconceituosas como linguísticas e conseguiram se tornar estrelas em suas áreas de atuação.

Essas celebridades são admiradas não somente nos seus países de origem, como também no mundo todo. Para mostrar que as celebridades latinas conseguiram espaço mostramos aqui as mais poderosas delas no mundo.

1 - Sofia Vergara

A colombiana é um exemplo de celebridade latina poderosa. Ela foi a atriz mais bem paga do mundo em 2020 superando grandes nomes como Angelina Jolie e Gal Gadot.

A estrela da série "Modern Family" conquistou fãs ao redor do mundo. E atualmente ela faz bastante sucesso sendo parte do júri do programa "America"s got talent".

2 - Pabllo Vittar

A cantora e drag queen brasileira ganhou  um grande destaque depois de participar da música "Sua Cara" com Anitta e Major Lazer. Depois disso sua carreira deslanchou no exterior.

Pabllo fez turnê em vários países e ganhou o MTV EMA de 2019 de Melhor Artista Brasileiro. Ela também foi indicada ao Grammy Latio na categoria de Melhor Canção em Língua Portuguesa com a música "AmarElo", parceria com Emicida e Majur.

3 - Rosalia

Em 2018, com seu segundo álbum "El mal querer", Rosalia conseguiu uma legião de fãs no mundo todo. Ela se tornou a primeira artista com catálogo inteiro em espanhol a ser indicada na categoria Artista Revelação do Grammy.

Rosalia não ganhou como revelação, mas levou para casa os prêmios de "Melhor álbum de rock latino, urbano ou alternativo". E ela já fez colaborações com artistas como Travis Scott, J Balvin, Pharrell Williams, James Blake e Ozuna.

4 - Guilhermo Del Toro

O diretor mexicano foi o grande vencedor do Oscar 2018. Ele foi premiado como Melhor filme e diretor pelo filme "A forma da Água". O diretor é sempre muito lembrado por seu filme "O labirinto do Fauno", de 2006.

5 - Eva Longoria

Segundo a revista Variety, a atriz é uma das celebridades mais engajadas em dar voz aos latinos na política dos EUA. Além disso, Eva também está tendo sucesso como empreendedora. Além disso, ela é produtora executiva da série "Devious Maids" e dos documentários "The Harvest" e "Food Chains".

6 - Javier Bardem

A capacidade de transformação do ator para cada papel que vive é impressionante. Ele até ganhou um Oscar de Melhor ator coadjuvante pelo seu papel em "Onde os fracos não tem vez". E Bardem é super respeitado em Hollywood.

7 - Penélope Cruz

Ela é esposa de Javier e também tem um prestígio enorme na indústria cinematográfica. Penélope ganhou um Oscar de Melhor atriz coadjuvante por seu papel em "Vicky Cristina Barcelona". Além disso, ela já fez inúmeros trabalhos bastante memoráveis no cinema.

8 - Michael Pena

O ator é descendente de mexicanos. E é conhecido por sua versatilidade. Ele já fez vários filmes como "Crash - No Limite", "Atirador", "Marcados para Morrer", "Homem-Formiga" e "Perdido em Marte". O mais recente trabalho dele foi em "Narcos: México".

9 - Roberto Carlos

Roberto é conhecido como "O Rei" não por acaso. Ele tem músicas em português e espanhol e é idolatrado em toda América Latina. Além de também ter fãs em Portugal e na Espanha.

10 - Anitta

A cantora brasileira já fez tanta coisa em seus poucos 27 anos de vida que não precisa mais provar seu talento para ninguém. Ela já fez parcerias com grandes nomes  internacionais como Madonna e Cardi B.

Ela é a artista brasileira mais popular nas paradas internacionais. E recentemente foi indicada ao Grammy Latino. Anitta estava concorrendo a Melhor Canção Urbana com a música "Rave de Favela".


Próxima Matéria
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest