Brasileiros praticam inglês com idosos solitários dos EUA

POR A redação    EM Curiosidades      25/08/14 às 21h14

Com o mundo ficando cada dia mais globalizado, hoje é basicamente uma obrigação para qualquer estudante brasileiro saber falar bem o Inglês. No Brasil desde cedo começamos a frequentar escolas e cursos de idioma para um dia chegar a conseguir falar uma segunda língua fluentemente.

É claro que seria muito mais simples treinar o seu inglês com um americano nativo, mas as passagens são absurdamente caras e a documentação exigida de difícil acesso. Porém, nos EUA, existem milhares de idosos aposentados que vivem em casas de apoio, e obviamente a língua nativa deles é o Inglês. Eles já não se preocupam mais com oportunidades no mercado de trabalho, mas sentem muita falta de conversar com pessoas mais jovens.

Agora provavelmente você já sabe do que se trata o vídeo que veremos a seguir, a sacada incrível foi da empresa CNA que montou uma campanha fantástica com isso. Confira:

*Esse vídeo não é uma propaganda da empresa, simplesmente achamos a ideia inovadora e coisas como essa precisam ser incentivadas.

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+