Há algum tempo atrás, listamos algumas pistas responsáveis por apontar a existência do Caçador de Marte no DCEU. J'onn J'onzz entrou para o mainstream após sua aparição na animação Liga da Justiça. Como resultado disso, o personagem se tornou querido entre o público e passou a ser solicitado nos filmes da DC. Embora muitas teorias apontassem a presença do marciano no universo estendido, não existia nenhuma certeza sobre tal. Quer dizer, não até Zack Snyder confirmar que o ator Harry Lennix, foi escalado para dar vida ao herói. Sendo assim, passaram a defender que o Caçador de Marte está no DCEU desde Homem de Aço, onde vimos o General Swanwick, papel de Lennix, pela primeira vez. Visto que, devido as limitações impostas pela Warner Bros., diversos personagens foram cortados de Liga da Justiça, pode ter sido esse o motivo da ausência do Caçador no filme. Todavia, isso pode mudar.

Apesar da possibilidade de J'onn J'onzz aparecer em um live-action da Warner já ter sido desconsiderada, os tempos são outros. Com o recente anúncio de que o HBO Max incluirá o Snyder Cut de Liga da Justiça em seu catálogo, um universo de possibilidades se abriu. Assim, juntamente com a restauração de todos os personagens cortados por Joss Whedon e pelo estúdio, também contaremos com a exploração de heróis cósmicos. Isso significa que o tão especulado Caçador de Marte pode finalmente dar as caras no DCEU. Através de seu Twitter, Lennix se pronunciou sobre a liberação do Snyder Cut. Em seguida, o cineasta postou um print do tweet do ator com a legenda "de olho em todos eles". Logo, não demorou para que começassem a surgir sugestões de que a escolha de palavras de Snyder implica na inclusão do Caçador de Marte na Liga da Justiça.

Publicidade
continue a leitura

O Caçador de Marte em Liga da Justiça

Publicidade
continue a leitura

De acordo com o Heroic Hollywood, os planos originais de Snyder para o Caçador de Marte incluíam sua participação na batalha contra o Lobo da Estepe. Ao que tudo indica, Swanwick deveria revelar sua forma marciana nos momentos finais do filme. No entanto, já explicamos que isso não foi possível. Felizmente, o pronunciamento de Snyder sugere que podemos esperar algo inédito envolvendo Lennix. Sendo assim, é plausível que os dcnautas estejam tão convictos da inclusão do personagem no corte do diretor. Segundo as informações divulgadas, a Liga da Justiça de Snyder contará com quatro horas de duração. Portanto, parece que, dessa vez, há tempo de sobra para adicionar todos os elementos necessários nessa história.

Publicidade
continue a leitura
Publicado em: 29/05/20 08h49