Entretenimento

Harry Potter 20 anos: como estão os personagens principais da saga?

0

O elenco original de Harry Potter vai se reunir para gravar um programa especial, chamado Return to Hogwarts (Retorno a Hogwarts), que será lançado em 1º de janeiro de 2022. A HBO Max confirmou que Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson e seus colegas de elenco se juntarão! Mas 20 anos depois do lançamento do primeiro longa, como será que estão os personagens da saga? 

Alguns continuaram atuando em grandes produções, como é o caso de Emma Watson. Ela foi até uma princesa da Disney, a Bela, de “A Bela e a Fera”. Rupert Grint também fez vários trabalhos, como a série da Netflix “Sick Note” e é o único do trio principal que já é pai. Já o protagonista, Daniel Radcliffe tem uma vida bem reservada e não possui conta em nenhuma rede social. Ele fez papéis em alguns filmes, mas nenhum de grande destaque como Harry Potter. 

Quanto à aparência, também podemos dizer que houve grandes mudanças, afinal são duas décadas desde o início de tudo! Aquelas crianças, entre 10 e 12 anos do primeiro filme, atualmente já estão na casa dos 30. Dá para acreditar? Então confira aqui a nossa lista de como anda o elenco principal de Harry Potter e a Pedra Filosofal. 

Daniel Radcliffe (Harry Potter) 

Daniel Radcliffe, em 2019. Foto: Reprodução.

O ator estreou no filme com apenas 12 anos de idade e rapidamente se tornou um fenômeno, uma vez que ele era idêntico ao personagem descrito por J.K Rowling nos livros. Na época, o pequeno Daniel entrou para a seleta lista dos atores com menos de 30 anos mais bem pagos do mundo. Após o fim da saga em 2011, Radcliffe estreou alguns filmes, mas nenhum de grande destaque. Seu maior sucesso foi na produção “Será Que?” de 2013. Atualmente, o eterno Harry Potter tem 32 anos e vive uma vida reservada, sem nenhuma rede social. O programa especial lançado pela HBO MAX será uma chance dos fãs assistirem mais uma vez o ator interpretando o bruxo! 

Rupert Grint (Ron Weasley) 

Rupert Grint e sua filha. Foto: Reprodução/Instagram

Nosso ruivinho favorito também teve participações em vários programas, como na série da Netflix “Sick Note”. No entanto, o eterno Ron Weasley investiu seu tempo e dinheiro em propriedades. Segundo a revista HELLO!, o ator tem imóveis avaliados em 24 milhões de libras. Ele também era adepto da vida longe das redes sociais, mas ano passado criou um perfil no Instagram que já conta com milhares de seguidores. Rupert é o único do trio que já é pai, A bebê, chamada Wednesday, nasceu em 2020 e é fruto da relação dele com a atriz Georgia Groome. 

Emma Watson (Hermione Granger) 

Emma Watson em um Red Carpet, em 2021. Foto: Reprodução.

Podemos dizer que em termos profissionais, Emma é a mais bem-sucedida do trio. A atriz coleciona filmes de sucesso, como “As Vantagens de Ser Invisível”, “A Bela e a Fera”, “Adoráveis Mulheres”, entre outros. A aparência da nossa eterna Hermione também continua impecável, Emma parece não ter envelhecido e está longe de parecer ter a idade que tem, 31 anos. Assim como sua personagem em Harry Potter, Watson é muito inteligente e estudiosa. Se formou, aos 24 anos, em Literatura Inglesa pela Universidade Brown, uma das mais prestigiadas do mundo. 

 Tom Felton (Draco Malfoy)

Tom Felton fantasiado de Harry Potter. Foto: Reprodução/Instagram

O nosso malvado favorito conseguiu uma bela carreira depois de Harry Potter. Em 2011, foi o vilão do filme “Planeta dos Macacos: A Origem” e depois se dedicou a papéis menores para televisão. Entretanto, Tom é com certeza o mais antenado nas redes sociais de todos do elenco. No TikTok é comum ver o ator interagir com fãs da saga e ainda participar das trends. Para se ter uma ideia, ele se fantasiou de Harry Potter no Halloween deste ano e postou tudo em seus perfis. Um querido! 

Matthew Lewis (Neville Longbottom)

Matthew Lewis em evento em Londres. Foto: Reprodução.

O papel de maior destaque de Matthew após o fim de Harry Potter foi no filme “Como Eu Era Antes de Você”, mas ele também faz parte de diversos projetos voltados para a televisão. Neville foi muito importante para o ator, tendo em vista que ele se casou com uma amiga de longa data que conheceu em um dos eventos temáticos da saga dos bruxinhos. Atualmente, Lewis tem 32 anos e se tornou um galã. Por essa nem o Neville esperava!

A mistura dos personagens da Disney com MCU que você precisava ver

Matéria anterior

6 rios que podem desaparecer no próximos anos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos