Notícias

Cachorro caramelo invade mercado, rouba saco de pão com a boca e foge

0

Um cachorro caramelo foi flagrado por câmeras de segurança cometendo uma infração. Na ocasião, o cachorro conhecido como “Caramelo” entra no local, carrega um saco de pão na boca e sai logo em seguida. O caso aconteceu no bairro Jardim Santa Rosa, em Valinhos (SP), no dia 21 de setembro. No entanto, as imagens, compartilhadas no perfil do Instagram do comércio, viralizaram na última sexta-feira (7).

O vídeo mostra o momento em que o cachorro se aproxima do mercado, lentamente, e então entra no local. Na sequência, ele caminha para o fundo do mercado, olha para trás para analisar o ambiente, pega o pacote de pão e foge do local rapidamente.

“No primeiro, eu já percebi que ele tava aqui dentro e saí correndo atrás dele. Daí, deu mais um tempinho, eu vi que ele não voltava, fui terminar o que eu tava fazendo. Ele retornou de novo e pegou o segundo pacote,” disse o subgerente Jorge Luiz Aparecido de Souza.

Além disso, o subgerente contou que essa não seria a primeira vez que o cachorro furta o local. Isso porque Caramelo já entrou e foi embora com um pacote de paçoca.

O animal conhecido como Caramelo costuma transitar na frente do mercado, sendo que os funcionários colocam água e comida do lado de fora para ele. No entanto, depois de pegar o saco de pão, ele não voltou mais ao local.

Apesar do “crime”, os internautas foram conquistados por Caramelo. “Que esperto!!!! Ele ainda dá uma olhadinha para ver se não estava sendo observado”, disse uma usuária. A segunda afirmou: “Kkkkk tinha que ser caramelo!!!!! Eles ainda dominarão o mundo”. A terceira pontuou: “O furto mais fofo de valinhos kkkkkkkkk”.

Cachorro invade loja e rouba ração

Cão ladrão

Reprodução

Um cachorro fez algo inusitado em Amambai, Mato Grosso do Sul, a 334 quilômetros de Campo Grande. Isso porque ele decidiu entrar em um mercado e furtar ração para matar sua fome, para em seguida fugir do local. Esse momento foi flagrado por câmeras de segurança e as imagens do cão Tibério repercutiram nas redes sociais.

Assim sendo, no vídeo, acompanhamos a “ação criminosa”, que ocorreu na noite de domingo, dia 3 de julho, no centro de Amambai. Nas imagens, é possível ver o cão entrando no mercado e, agindo como um ladrão humano, caminha despretensiosamente pela seção de rações. Depois, ele morde um saco de ração e foge correndo pela calçada.

Quando uma funcionária viu o que estava acontecendo no local, ela saiu correndo atrás do cão para recuperar a ração roubada. Em entrevista ao G1, a proprietária do estabelecimento, Valdelice Alves Afonso, contou como lidou com o crime canino.

“Nós não brigamos com ele, só o repreendemos para que ele não fizesse novamente aquilo. Depois até levamos um presente para ele, um saco de ração”, contou. Sendo assim, no final da história, talvez Tibério precisasse apenas pedir. Porém, é provável que sua atitude inesperada de roubar a ração foi o que inspirou a simpatia dos demais, o que certamente não vale no caso dos humanos.

Cão criminoso

Depois do ato, a dona do supermercado conta que encontrou o tutor de Tibério. “O dono disse que estava indo para o estabelecimento e ficou envergonhado por ter visto o cãozinho correndo para dentro”.

Além disso, ela conta que o tutor do cachorro disse que ele é andarilho e parece ter um jeito para a vida do crime. Isso porque Tibério já apareceu em casa com vários outros itens, para o horror do tutor. No entanto, ele jamais imaginou que o animal pudesse roubar um saco de ração do mercado e ser flagrado no ato por câmeras de segurança.

Fonte: G1

Amanda Wanessa tem alta de hospital em Recife 642 dias após acidente de carro

Artigo anterior

Maíra Cardi é condenada a pagar R$ 24 mil depois de xingar nutrólogo que criticou jejum intermitente

Próximo artigo