Notícias

Casal esquece câmera ligada em evento da sinagoga e aparece em relações íntimas

0

Com a pandemia do coronavírus, veio os eventos por vídeochamada. Já com esse recurso, tivemos muito momentos engraçados e chocantes. Esse foi o caso de um casal que participava de um bar mitzvah virtual. Na ocasião, eles foram vistos tendo relações sexuais.

Supostamente, esqueceram a câmera ligada no meio da celebração online. Isso aconteceu durante um evento organizado pela sinagoga de Minneapolis, nos Estados Unidos. “A maioria das pessoas não estava com câmera aberta, exceto os mais velhos, que não sabiam desligar, e essas duas pessoas. Então, as janelas eram bem grandes e todo mundo podia ver quem aparecia”, afirmou uma pessoa que participava do evento em conversa com o site New York Post.

De acordo com o jornal norte-americano, o evento ocorreu no dia 14 de maio. Assim sendo, o casal teria passado cerca de 45 minutos tendo relações sexuais com a câmera ligada até que alguém interfonou para a mulher. Em seguida, o casal desligou a câmera. A testemunha entrevistada disse que “Ela enloqueceu”, se referindo à mulher.

Segundo o site, as imagens do casal tendo relações sexuais foram divulgadas nas redes sociais. O diretor do templo Beth El, que sediou o evento, afirmou que a sinagoga estava ciente do ocorrido, mas não iria se posicionar sobre o assunto.

Oficial do governo das Filipinas esquece câmera ligada

Recentemente, um oficial do governo nas Filipinas foi visto tendo relações sexuais com sua secretária durante uma reunião virtual. De acordo com o The Sun, o incidente ocorreu quando o Capitão Jesus Estil do conselho de Fatima Dos aparentemente não percebeu que a câmera estava ligada.

Sendo assim, antes mesmo de começar o ato sexual de fato, Estil se aproxima do aparelho, provavelmente numa tentativa de desligar a câmera, mas isso claramente não funcionou. Portanto, é possível ver uma pessoa tendo relações no canto do ambiente enquanto a reunião ocorre.

O casal pediu perdão, mas o Departamento de Governo Interior e Local não aceitou e tirou Estil do cargo.

Diplomata vai ao banheiro ao vivo

câmera ligada

Reprodução

Um diplomata do Sudão do Sul nos Estados Unidos recebeu críticas na internet após tirar uma pausa de uma discussão online para ir ao banheiro. O problema é que ele não desligou a câmera e nem o microfone. Posteriormente, o diplomata alegou que o vídeo é falso.

Assim, o vídeo começa com um painel discutindo sobre o novo governador do Alto Nilo, quando um deles pede para que o embaixador Gordon Buay desligue o microfone por conta do barulho.

No entanto, parece que ele não recebeu o recado, porque pouco tempo depois o diplomata vai até o banheiro e todo mundo consegue ver o homem urinando. Quando ele começa a urinar, um dos organizadores corta seu vídeo. Enquanto alguns tentam manter uma cara séria, outros não conseguem, o que também é registrado no vídeo.

Homem aparece nu em Audiência virtual do TJ-RS

No Brasil, uma cena parecida ocorreu recentemente durante uma sessão virtual da 21ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS). Na ocasião, no dia 25 de maio, um homem apareceu sentado nu em um vaso sanitário durante a audiência.

O Poder Judiciário emitiu uma nota em que diz que “trata-se de um processo cujo julgamento ainda não havia sido iniciado.” Assim sendo, o Poder Judiciário afirma que suspendeu a audiência e bloqueou o homem. “As providências cabíveis já estão sendo tomadas para apurar detalhadamente o ocorrido”.

“Com relação ao episódio ocorrido na tarde dessa quarta-feira (25/5), durante sessão de julgamento da 21ª Câmara Cível, em que uma pessoa aparece no banheiro com a câmera de vídeo ligada, cumpre esclarecer que não se trata de Magistrado, Procurador, Advogado ou Servidor do TJ”, disse a nota.

“Trata-se de parte em processo cujo julgamento ainda não havia iniciado, mas que indevidamente se encontrava com a câmera aberta. A sessão foi suspensa e retomada após o imediato bloqueio. As providências cabíveis já estão sendo tomadas para apurar detalhadamente o ocorrido.”

Fonte: UOL

Arqueólogo amador encontra xingamento escrito em pedra há 1700 anos

Artigo anterior

Piloto dorme durante voo e autoridades da França acionam caças aéreos

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido