Fatos NerdNotícias

Como será a série de Resident Evil feita pela Netflix?

0

Resident Evil, certamente, está no top 3 das histórias de terror/zumbis de muitos de nós. O sucesso começou nos jogos, indo para os filmes, passando por animações e, por fim, ao mundo das séries live-action. A melhor parte disso tudo é que a Netflix está à frente da adaptação, o que deixa os fãs felizes, já que The Witcher foi um sucesso.

Segundo o site Resident Evil Database, a assessoria de imprensa brasileira da Netflix confirmou que a série já está em pré-produção. Entretanto, nada sobre elenco, direção, criação ou qualquer nova informação foi revelada. Ainda assim, uma sinopse inédita foi revelada.

A história se passará em Clearfield, no estado de Maryland. A cidade, durante muito tempo, viveu sobre os olhos de três entidades poderosas e misteriosas: Umbrella Corporation, Greenwood Asylum (já desativado) e a capital federal, Washington. Posteriormente, 26 anos após a descoberta do T-Vírus, alguns segredos começaram a surgir. O principal fator são os primeiros sinais de uma terrível epidemia.

Ainda não existem notícias sobre a data de estreia, constando apenas como “em breve”.

Resident Evil

Resident Evil

Resident Evil (também conhecido por Biohazard no Japão), é uma franquia que começou com os jogos da Capcom. O primeiro jogo foi lançado em 1996, levando apenas o nome da franquia. Posteriormente, foram lançadas dezenas de continuações. Recentemente, diversos jogos da franquia estão recebendo um remake. Em 2020, Resident Evil 3 Ramake, será lançado. Os jogos foram lançados inicialmente para Playstation, mas já estão disponíveis em diversas outras plataformas.

Com esse sucesso, a série ganhou diversas histórias, indo para livros, histórias em quadrinhos, mangás, e por fim, para as telonas. O primeiro filme da série se chama Resident Evil: O Hóspede Maldito, lançado em 2002. Ao todo foram feitas 5 sequências, todos centrados na história de Alice, vivida por Mila Jovovich.

E aí, quais são suas expectativas para a série? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

CEO transforma o lar de idosos com demência em paraíso

Matéria anterior

O Google Play removeu 24 apps perigosos do Android e você deve fazer isso do seu celular urgentemente

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar