7 filmes horríveis que merecem um remake urgentemente
Tempo de leitura:3 Minutos, 19 Segundos

7 filmes horríveis que merecem um remake urgentemente

Quando uma história que já conhecemos, vai para o cinema, todo fã comemora. Você vai ter a oportunidade de ver uma história que você só viu em quadrinhos ou desenhos animados, se tornar realidade com efeitos especiais incríveis e atuações que fazem jus a história que você acompanhou durante anos. Obviamente, isso não acontece sempre.

Existem adaptações de histórias com uma grande legião de fãs, que são verdadeiro fracassos. Alguns até dizem que elas nunca deveriam ter sido feitas e essas mesmas pessoas, sonham todos os dias com um dia em que vão ver seus amados personagens, em filmes que sejam tão bons quanto eles são nas mídias originais.

A Fatos Nerd separou 7 filmes horríveis que merecem um remake urgentemente:

7- Esquadrão Suicida (2016)

Sim, um filme de 2016 está em nossa lista. Esquadrão Suicida tem apenas três personagens bem aproveitados e não existe um dia em que os fãs da DC não torcem para que esse filme seja esquecido do universo compartilhado dos filmes no cinema.

O Coringa, por exemplo, foi um personagem totalmente mal aproveitado que talvez nunca mais o veremos em um filme da DC. Esquecer o filme e fazer um remake desses personagens é a melhor alternativa, mesmo tendo certeza de que isso nunca vai acontecer.

6- Super Mario Bros. (1993)

O filme lançado em 1993, trazia o nosso querido encanador que viajava para outra dimensão no intuito de salvar uma princesa do Rei Koopa. Até aí tudo bem, uma boa premissa para um filme do Super Mario, mas o filme é simplesmente terrível.

Atuações horríveis, com um roteiro pior ainda, tudo isso temperado com efeitos especiais que não eram aceitáveis nem para época. Todo mundo deveria ver esses filmes para entender o que é um filme horrível de um jogo. Talvez foi ele que começou a maldição que fez com que todos os filmes baseados em jogos não fossem incríveis.

5- Resident Evil (2002)

Resident foi uma franquia que durou 5 filmes em live-action e fez bastante dinheiro. Infelizmente, a séria baseada no jogo de terror, levou o tom do filme para algo bem diferente do que conhecemos.

Viamos um filme de ação e o jogo é de terror. Foi simplesmente terrível ver Resident Evil da forma que vimos, mas ainda existe esperança para ver uma obra arte do terro com zumbis mutantes.

4- Mulher-Gato (2004)

Os filmes de super-heroínas foram totalmente cortados depois de desse desastre. Halle Berry foi uma péssima atriz, tivemos uma das piores vilãs do cinema e os efeitos especiais não ajudavam em nada. Mulher Maravilha vem aí para reerguer as heroínas.

3- A Bússola de Ouro (2007)

A adaptação da série de livros escrita por Philip Pullman, foi simplesmente terrível. O livro que foi bastante criticado por fazer críticas a religião, não foi bem adaptado para o cinema e por conta disso, talvez nunca mais vamos ver essa incrível franquia nos cinemas.

2- O Último Mestre do Ar (2010)

Avatar, o desenho animado, foi adaptado por Shyamalan e isso nunca deveria ter acontecido. O maior problema desse filme foram o erro do tom do protagonista e os péssimos efeitos especiais durante a luta. O diretor não conseguia fazer cenas de ação, que eram pontos fortes do desenho e o ator não era o Yang que conhecíamos dos desenhos. No desenho, o garoto sempre estava feliz e se divertindo com seus novos poderes, mas o Yang dos filmes parece um velho triste no corpo de uma criança.

1- Quarteto Fantástico (2015)

Voltamos ao problema do Quarteto. Um dos personagens mais incríveis e rentáveis dos quadrinhos, foram totalmente desperdiçados em TRÊS filmes. Eles não conseguiram fazer um roteiro bom com quatro pessoas, enquanto alguns filmes de outros estúdios conseguem fazer filmes incríveis com mais de 10 super-heróis. Todo nerd fica indignado com o resultado desses filmes que custaram milhões de dólares.

E aí, o que achou de todos esses filmes? Acha que faltou algum? Comenta aí e compartilha com todo mundo.