Curiosidades

Como tirar selfie no espelho sem mostrar a câmera

0

A selfie virou um verdadeiro fenômeno nos últimos anos. É um tipo de fotografia de autorretrato, normalmente tomada com uma câmera fotográfica de mão ou celular com câmera. Selfies são bastante frequentes nas redes sociais. Elas são muitas vezes casuais, normalmente, tomadas com uma câmera segura ao comprimento do braço ou num espelho, e normalmente incluem apenas o fotógrafo ou o número de pessoas que pode estar em segundo plano. Selfies que envolvem várias pessoas são conhecidas como “selfies de grupo”.

Mas um dos grandes problemas relacionados as selfies é quando o flash fotográfico atrapalha na produção da fotografia. Afinal de contas, como solucionar esse problema?

10

Existe um truques incrível que pode fazer com que você tire suas fotos em frente ao espelho sem mostrar a câmera e sem o flash aparecer. Conheça o passo-a-passo que foi mostrado no site SOS Solteiros:

1. Tira uma selfie no espelho, mostrando uma das mãos

11

 

2. Tire uma segunda selfie no espelho, mostrando a mão estava segurando a câmera. Muito cuidado para não mudar a posição ou expressão no rosto

12

 

3. Em um editor de imagens, corte das duas fotos a parte do corpo que você segura a câmera. Daí, é só juntar as duas partes que ficaram das duas fotos. 

13

4. O efeito apesar de dar um pouco de trabalho, é excelente e você, finalmente vai conseguir aquela selfie no espelho sem mostrar a câmera.

14

História da selfie

15

A palavra selfie pode ser encontrada pela primeira vez no ano de 2002 quando foi utilizada num fórum online australiano. As redes sociais ajudaram posteriormente a popularizar o termo, com a tag selfie aparecendo de forma recorrente em sites de compartilhamento de fotografias como o Flickr a partir de 2004. O seu uso no entanto só ficou popular em 2012, quando a palavra se tornou comum nas principais redes sociais.

11 segredos que quase ninguém sabe sobre a Coca-Cola

Matéria anterior

Veja fotos incríveis de Dubai tiradas do 85º andar

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Mais em Curiosidades

Você também pode gostar