CuriosidadesEntretenimento

Como uma garotinha de 12 anos conseguiu deixar a internet enfurecida?

0

Uma garotinha de apenas 12 anos virou alvo de haters ao publicar nas redes sociais fotos de animais que ela matou na África. As imagens renderam a Aryanna Gourdin e sua família uma chuva de críticas. Aryanna e o pai, Eli, moram em Utah, nos EUA, foram caçar na África do Sul e postaram fotos onde estavam se orgulhando de ter caçado um gnu, um impala, uma girafa e uma zebra. As imagens das duas últimas “vítimas” foram as que mais indignaram as pessoas.

Na foto da zebra morta, Aryana colocou a seguinte legenda: “Minha caçada dos sonhos, com certeza!!”. A foto teve mais de 7 mil compartilhamentos, 36 mil reações e 11 mil comentários. As três fotos publicadas com a girafa foram compartilhadas mais de 128 mil vezes, com 189 mil reações e 75 mil comentários. Uma delas foi até parar na foto de perfil Aryanna.

002

Os internautas realmente ficaram furiosos e chegaram a ameaçar Aryanna e seu pai. Em resposta, o pai da garotinha matadora de animais disse que eles têm orgulho de serem caçadores na seguinte declaração: “Estamos orgulhosos de sermos caçadores e nunca vamos pedir desculpas por isso.”

2

Eli afirma que a caçada é uma alternativa para manter o equilíbrio ambiental. Segundo ele, a fazenda que ele visitou tinha uma girafa problemática e que precisava ser abatida. “Eles tinham uma girafa velha que estava consumindo recursos valiosos para a sobrevivência de outras girafas”, disse o americano, acrescentando que a carne dos animais foi doada para um orfanato africano.

Aryanna declarou que as críticas não vão desanimá-la, dizendo o seguinte: “Eu nunca desistiria da caça. Eu sou uma caçadora e não importa o que as pessoas me digam, eu nunca vou parar.” Nessa segunda-feira, Aryanna participou de um programa chamado “Good Morning Britain”, ao lado de seu pai. Ela foi confrontada pelos apresentadores sobre o seu “hobby”, “Eu gosto de caçar porque isso é algo que minha família faz há muito tempo. E eu realmente aprecio o sabor da carne que mato”, justificou a garotinha.

003

A menina que caça desde os 7 anos de idade foi provocada por um dos apresentadores, questionando se ela ficaria chateada se ele matasse o gato dela, “O quê? Você está dizendo que eu não posso ter um gato por caçar?”, questionou a garota irritada. Durante as férias ao lado dos pais, a menina e o pai mataram mais de uma dúzia de animais selvagens, e realmente essa parece ser uma família sem noção e consciência.

Mas e vocês, qual a opinião sobre o assunto? Comentem!

15 coisas que doeriam menos que um feriado no meio da semana

Previous article

10 coisas que toda mulher só faz pelo primeiro namorado

Next article

Comments

Comments are closed.