Conheça a mulher com corpo atlético sem praticar exercício

POR A Redação    EM Curiosidades      30/07/14 às 23h16

Vicky Harper é uma mulher britânica diferente da maioria, ela é mãe de três meninos, tem 30 anos e nunca praticou exercícios físicos para ter um corpo atlético. Acontece que mesmo nessa situação, Vicky possui um corpo extremamente atlético, até mesmo para os padrões de pessoas que fazem exercícios.

Ela herdou a doença do seu pai e tem medo que isso aconteça com sua filha caso um dia ela tenha uma. Vicky diz que para conseguir ficar mais feminina, precisa usar dois sutiãs para ir a rua e mais um quadril falso. "Eu tinha um marido, mas nós nos separamos e não acho que eu vá encontrar mais ninguém. Sou muito consciente da minha aparência. Tudo bem para um homem ser musculoso, mas uma mulher deve supostamente parecer feminina" - disse ela.

org

A aparência de Vicky é assim devido a uma doença, a chamada lipodistrofia, que faz com que a distribuição de gordura no corpo dela seja diferente do que nas outras pessoas, a gordura se acumula embaixo dos músculos, deixando-os mais aparentes, é possível tratar a doença, mas os médicos optam por só iniciar o tratamento quando os sintomas ficarem mais fortes (Colesterol e pressão subirem).

No caso de Vicky a doença só a deixa com a aparência de um corpo atlético, mas nem sempre é assim, a lipodistrofia é capaz de fazer com que haja um aumento de gordura na região do tórax, pescoço, ombros e abdome ou fazer com que ocorra a perda de gordura nos braços, nádegas, pernas e rosto, deixando a pessoa com algumas atrofias pelo corpo.

A Redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+