Curiosidades

7 sabores mais bizarros de Oreo que você provavelmente vai querer comer

0

Quando vamos falar sobre alguma marca de alimentos, é normal que ela tenha produtos secundários que sejam vendidos em lugares específicos. Isso geralmente acontece pelo publico consumidores de cada região.

Conhecida mundialmente, a Oreo, é aquela bolacha redonda de chocolate com um recheio doce saber baunilha que tantas pessoas adoram. E é uma das mais consumidas em todo o mundo.

A Oreo foi criada em 1912, na cidade de Nova Iorque, com o recheio fabricao com gordura de porco. Teve seu lançamento no Brasil em 1995, pertencendo a Nabisco, do grupo estadunidense Kraft Foods. Por não ter um índice satisfatório de vendas, a Kraft Foods decidiu então interromper a produção e vendar no mercado, nos anos 2000. Em 2013 anunciou em uma rede social, que o produto estaria novamente no Brasil.

No início do século 20, a embalagem foi lançada na cor dourada, diferente da cor usada atualmente, a azul. Uma especulação é que o nome é bastante curto fácil de se fazer a pronúncia. Já outras afirmam que o nome vem do grego “Oreo”, significando bonito, bem feito ou agradável.

1 – Oreo de melancia

Oreo

Assim como mostrada na imagem, essa foi apenas uma edição limitada. E o gosto parece único. Como se trata de poucas unidades produzidas, apenas algumas pessoas puderam experimentar esse saber um tanto quanto exótico para uma bolacha.

2 – Oreo fogos de artifícios

Você sabia que existia um Oreo de fogos de artifício? Bom, a Oreo Firework tem em seu recheio bolinhas que, conforme você vai comendo, vão explodindo em sua boca. Parece um tanto quanto interessante experimentar um desses não é mesmo?

3 – Oreo Chá-verde

Vendido apenas no Japão e na China, esse sabor funciona muito bem em países asiáticos devido ao elevado consumo desse chá. Algumas opiniões que provaram a bolacha, assumiram que assemelha bastante a o saber de algumas pastilhas de menta.

4 – Oreo Star

Esse sabor surgiu como uma tentativa da marca de entrar melhor no mercado de países como a Índia, onde o saber tradicional era considerado amargo. A versão Star tem um recheio que se assemelha bastante a tradicional, só que é mais doce e está presente em uma quantidade maior.

5 – Oreo Hortelã

Esse saber começou como uma edição limitada, mas que já se tornou comum em todos os Estados Unidos. A frescura do hortelã aliado ao chocolate é um sucesso, até porque outras marcas já nos mostraram que esses dois aromas funcionam juntos.

6 – Oreo de cerveja

Para os amantes de uma boa cerveja e até mesmo de Harry Potter, esse sabor pode agradar um pouco. Isso foi uma criação da cervejaria The Veil Brewing Company, que mistura a Hornswoggler, cerveja feita de leite e chocolate, com muitos biscoitos Oreo. A ideia pode até parecer estranha, mas até a própria Nabisco, lançou uma edição limitada dessa versão.

7 – Oreo Maça caramelizada

Essa saber faz muito sucesso nos Estados Unidos. Ao contrário dos outros sabores, cada bolacha terá uma proporção de caramelo e maçã dentre de cada pacote. Os biscoitos são compostos: metade de creme de caramelo e a outra metade de creme de maçã verde.

E aí, o que acharam da matéria? Comentai aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Dragon Ball Super – Gohan será colocado à prova nos próximos episódios

Previous article

5 mudanças entre o livro e o filme It: A Coisa

Next article

Comments

Comments are closed.