Séries e Sagas

Conheça o final alternativo de The Vampire Diaries

0

The Vampire Diaries durou 7 temporadas e tivemos muita confusão amorosa no meio de todos os episódios. Todos sabem que Elena (Nina Dobrev) vivia um triangulo amoroso com Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder). O último episódio foi exibido recentemente e tivemos um final chocante com o um dos casais que os fãs mais torciam Delena (Damon e Elena).

O que muitos não sabem, é que a série provavelmente não terminaria assim segundo os produtores executivos da série Julie Plec e Kevin D. Williamson. Em uma entrevista ao The Wrap, eles acabaram soltando que caso Nina Dobrev, atriz que interpreta Elena, não tivesse desistido de interpretar a personagem no final da sexta temporada, provavelmente Elena e Stefan terminariam juntos.

Como a atriz acabou saindo da série, tivemos rumos totalmente diferentes, o que acarretou na morte de Stefan na última temporada e a volta de Elena para ficar com Damon.

Os diretores ainda disseram que existia muito mais coisa planejada para o episódio final da séria, mas o tempo não ajudou. A cena do reencontro de Delena foi bem rápido, mas existiria muito mais coisa sobre os dois se tivéssemos mais alguns minutinhos.

Elena se tornaria médica e quando ela finalmente estivesse formada e feliz ao lado de Damon, ele a pediria em casamento em uma das cenas mais lindas de todos os episódios da série.

E aí, o que você achou desse final alternativo? Você preferia que Elena tivesse terminado com Damon ou com Stefan? Comenta aí e compartilha com todo mundo que era team Stefan ou Damon.

Esse lugar é conhecido como a “Porta do Inferno” e você não vai gostar do que está acontecendo lá

Matéria anterior

12 casais que começaram em filmes e continuaram na vida real

Próxima matéria

Você pode gostar