Séries e Sagas

Conheça a série pouco famosa da Netflix que teve uma participação de Raven-Symoné

0

A Netflix lança tanta coisa nova que fica muito difícil de acompanhar o que está acontecendo, até mesmo sobre as curiosidades de algumas delas. O assunto dessa matéria vai levantar duas coisas: uma série desconhecida da Netflix e uma atriz que é muito conhecida por uma série super famosa da Disney.

Master of None e As Visões da Raven tem uma ligação e ela é mais divertida do que você imagina, mesmo que aconteça apenas em um episódio. Mas calma, nós vamos explicar como essa aparição pouco conhecida aconteceu, mas antes vamos falar um pouso da série de comédia da Netflix.

https://www.youtube.com/watch?v=6bFvb3WKISk

A série é protagonizada e escrita por Aziz Ansari. Ela conta a história de um descendente de indianos que tenta a vida nos Estados Unidos como ator. Ele sempre está acompanhado dos seus amigos que também são minorias, como por exemplo um homem extremamente grande e gordo, uma amiga negra e lésbica e também um descendente de chineses. São abordados problemas familiares, preconceito, relacionamento, tudo com uma boa dose de humor.

A série já está na segunda temporada e aí Raven-Symoné, a atriz que faz Raven em As Visões da Raven, aparece. No último episódio da segunda temporada, Raven aparece como ela mesmo e nesse mundo fictício ela tem seu próprio talk-show onde recebe as mais diversas celebridades. Sem dar spoilers, ela protagoniza uma cena muito engraçada onde coloca dois personagens principais por conta de abuso contra mulheres.

Essa é uma boa oportunidade para conhecer essa série da Netflix que é bem avaliada e tem a incrível participação de Ravev-Symone.

E aí, o que achou? Vai ver a série apenas para ver a participação da Raven? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama a atriz.

14 imagens que mostram o que é o amor na vida real

Matéria anterior

Essa cena deletada de Harry Potter surpreendeu a todos e fez com que víssemos Draco Malfoy com outros olhos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos