• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Conheça a terrível história do homem que foi torturado por sua namorada durante 7 anos

POR Gustavo Camargo    EM Sem categoria      25/04/18 às 19h08

Casos de violência entre casais não é algo novo na sociedade. Todos os anos milhares de pessoas se ferem e outras acabam morrendo por momentos de fúria. A maioria dos casos o homem é responsável por essas ações. Entretanto, esse caso que vamos relatar é diferente. Hoje você vai conhecer o caso do britânico Alex Skeel.

Alex sofria violência doméstica e afirmou estar "a dez dias da morte", quando foi salvo por autoridades. Ele têm 22 anos e namorava há seis anos - quatro deles sofrendo abuso.

Jordan Worth, sua namorada, também de 22 anos, foi condenada a mais de sete anos de prisão por diversos tipos de tortura física e psicológica. O caso é a primeira condenação por controle coercitivo no Reino Unido em que o culpado é uma mulher, segundo a polícia de Bedfordshire.

O casal tinha se conhecido em 2012, quando tinham apenas 16 anos. As autoridades acreditam que desde o início Jordan teria tido controle sobre Alex. Contudo, como era início, ela se manifestava de forma sutil. A namorada definia até que roupas ele deveria usar, por exemplo.

Conforme o tempo passou, Jordan passou a administrar as redes sociais do parceiro e fez com que ele se afastasse dos amigos. Nos últimos meses, ela o agrediu tanto que ele precisou ir para o hospital. Ele recebia socos e objetos eram arremessados em sua direção. Ele foi ferido por uma garrafa de cerveja na cabeça e até mesmo com uma faca e um martelo.

Fim do abuso

homem

O homem disse que as autoridades foram até sua casa diversas vezes, acionadas por vizinhos que ficaram preocupados com os barulhos que vinham da casa. Ele inventava histórias que os machucados eram acidentes.

Até um dia um policial pediu para que ele fosse até a viatura, que sentasse no banco traseiro, e disse: "Você não vai sair desse carro até falar a verdade". "Assim que eu percebi que só éramos eu e ele ali e que ninguém estava olhando, comecei a falar".

Ao ser levado para o hospital, o rapaz afirmou que a namorada não deixa que ele procure ajuda médica. Jordan quebrou todos os celulares do namorado para que ele não conseguisse falar com os amigos ou com a família.

Desde que Alex assumiu o que estava acontecendo, passou por diversas operações nas mãos, cabeça e até no cérebro.

Depois de julgamentos, a justiça determinou uma ordem de restrição contra Jordan. Ela não pode se aproximar ou tentar contatar Alex por um período indeterminado.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Próxima Matéria
Via   G1     UOL  
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+