Séries e Sagas

Crepúsculo e Jogos Vorazes podem ganhar novos filmes

0

“Crepúsculo” e “Jogos Vorazes” foram uma das maiores franquias de todos os tempos no cinema. Em entrevista para a Wall Street, Jon Feltheimer, CEO da Lionsgate, revelou que a empresa está disposta a fazer continuações (spinoffs) das sagas, caso as autoras Stephenie Meyer de Crepúsculo, e Suzanne Collins de Jogos Vorazes, estejam dispostas a trabalhar nos filmes. “Há muito mais histórias para serem contadas, e estamos preparados para revelá-las quando nossos criadores estiverem prontos para contá-las”, afirmou Jon.

Além dessa notícia maravilhosa, o chefe da Lionsgate ainda expressou otimismo sobre a possibilidade de diminuir o tempo de intervalo entre a saída dos filmes do cinema até a chegada nas plataformas de entretenimento doméstico. Segundo ele, já existem estudos que comprovam a viabilidade do negócio. Certamente isso seria uma forma de combater a pirataria, e deixaria os espectadores caseiros mais felizes. Contudo, os donos de cinemas se mostram resistentes, pois acreditam que podem perder público.

Os longas da saga “Crepúsculo”, estrelados por Robert Pattison e Kristen Stweart, arrecadaram mais de US$1 bilhão de dólares no mundo todo, enquanto “Jogos Vorazes”, estrelado por Jennifer Lawrence, faturou US$1,3 bilhão nos 4 filmes. Os números comprovam que seria um ótimo negócio para a Lionstage caso esses spin-offs realmente aconteçam.

Qual é a sequência que você está mais esperando? Deixe nos comentários.

Essa é, provavelmente, a pior tatuadora do Brasil, mas mesmo assim as pessoas ainda pagam pelo trabalho dela

Artigo anterior

O que acontece se você resolver substituir todas suas bebidas por água?

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido