Fatos NerdNotícias

Diretor de Venom fala sobre Crossover com o Homem-Aranha

0

Em outubro do ano passado, Venom fazia história ao se tornar o filme com melhor arrecadação no mês. Embora atualmente essa posição seja ocupada pelo Coringa, de Todd Phillips, o longa do vilão simbionte foi muito bem recepcionado pelo público. Além disso, os oitocentos e cinquenta milhões de dólares arrecadados mundialmente funcionaram como um ótimo incentivo. Graças a isso, a Sony resolveu trabalhar em uma sequência. Sendo assim, considerando que, em 2017, já existiam vários motivos para ficarmos animados com o filme do personagem, dois anos depois, as expectativas se mantêm altas para uma continuidade. Tal entusiasmo se torna ainda mais justificável quando lembramos que Andy Serkis assumirá a direção do longa. Portanto, além do retorno do aclamado personagem, ainda contaremos com uma equipe técnica sensacional. Como se tudo isso não fosse o suficiente, foi divulgada uma informação que pode levar a audiência do anti-herói à loucura

Segundo Ruben Fleischer, diretor do primeiro filme da franquia, os fãs finalmente receberão o tão esperado crossover entre Venom e Homem-Aranha. Isso não é novidade visto que, há pouco mais de um mês atrás, já falávamos disso. No entanto, uma confirmação é sempre bem-vinda. Tal possibilidade foi perceptivelmente impulsionada pelo desacordo, seguido por um novo acordo entre Sony e Disney. Lembra que as duas companhias entraram em conflito? Então, isso ocasionou a saída do Homem-Aranha do MCU e polarizou opiniões. Mais tarde, foi dito que a Casa das Ideias era um tanto quanto restritiva com seu xodó Peter Parker. Portanto, só não chegamos a ver esse encontro antes, por causa de Kevin Feige.

Novo acordo, novas possibilidades

Aparentemente, o chefão da Marvel não deixava o teioso de Tom Holland se misturar com o simbionte de Tom Hardy. Na perspectiva do presidente da Marvel Studios, qualquer interação do aracnídeo fora de sua supervisão, colocaria em risco a harmonia de seu meticulosamente planejado universo cinematográfico. Contudo, felizmente é uma nova era para a Sony.

Enquanto no novo acordo a Disney ganhou um aumento significativo em sua parcela nos lucros, a Sony foi presenteada com liberdade. Ao que tudo indica, agora, a empresa poderá investir no Aranhaverso, sem precisar passar pelas decisões autoritárias de Feige. Logo, a primeira ideia do estúdio foi juntar Peter Parker e Eddie Brock, em uma nova produção. De acordo com Fleischer, o cruzamento entre os dois universos cinematográficos é uma ideia antiga. Sem dúvidas, será algo inédito, já que devido às restrições da Marvel, a origem do Venom no cinema precisou ser alterada. Todavia, ele ressaltou que isso é algo que está em construção e que “será realmente emocionante ver o confronto entre ambos”, relatou ao Fandom.

É muito provável que Venom 2 mostre um embate entre Venom e o já provocado Carnificina de Woody Harrelson. Portanto, pode ser que o encontro com o Homem-Aranha fique para um terceiro filme do anti-herói. Enquanto isso, a pretensão da Marvel de escrever o Homem-Aranha fora do MCU, abriria o caminho para Holland se juntar, oficialmente, ao Aranhaverso da Sony. Sendo assim, os fãs ainda têm alguns anos para esperar até o potencial crossover de Venom e Aranha. Enquanto isso, o que não faltarão serão filmes de heróis em cartaz.

Filme de Breaking Bad quase teve um final completamente diferente

Artigo anterior

8 pistas de que o Caçador de Marte já estava no DCEU desde Homem de Aço

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido