Depois de seis filmes do Homem-Aranha, a Marvel finalmente decidiu fazer um filme dedicado ao Venom - inimigo do herói. Mas, diferente de tudo que a Marvel e a Sony já produziram, os criadores prometeram um longa voltado para o terror. Não, não é um filme violento como Logan ou Deadpool. É bem mais que isso! Há boatos de que terá classificação indicativa de 18 anos. Isso mesmo, espere cenas fortes! Sem muitas informações confirmadas, é certo que Venom será uma novidade para os fãs da Marvel.

Ainda não ficou animado com o filme? Separamos 6 motivos para você se animar (e muito) com o filme do Venom:

1 - Tom Hardy como Venom

Mad Max: Estrada da Fúria (2015), O Regresso (2015), Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012) e A Origem (2010), são apenas alguns dos sucessos que tem o Tom Brady no elenco. Ele é simplesmente fantástico! Colocar o ator para lutar com os conflitos internos de uma alma perturbada, mas boa, como Venom, foi certamente uma escolha infalível.

2 - O resto do elenco

Publicidade
continue a leitura

E o que adianta ter um protagonista excelente se o resto do elenco é fraco? Bom, este não foi o caso de Venom. Apesar da lista específica de personagens ainda ser um segredo, já podemos confirmar que Tom Brady não foi o único acerto dos produtores. Com Michelle Williams (Sete Dias com Marilyn, Sem Fôlego); Riz Ahmed (Rogue One: Uma História Star Wars, O Abutre) e Jenny Slate (GiftedObvious Child), já podemos prever um show de interpretação.

3 - Sem Homem-Aranha

O Venom sempre (de alguma forma) foi um dos vilões mais complicados do Homem-Aranha. Com vários filmes do herói, é ótimo saber que Peter Parker não dará as caras no filme de Venom. Assim, veremos a história essencialmente focada no antagonista, sem que o Homem-Aranha desvie o foco ou as possíveis críticas.

4 - Ruben Fleisher será o diretor (Zombieland)

Publicidade
continue a leitura

Além de um elenco excelente e saber que Peter Park não dará as caras no filme, o diretor será, nada mais nada menos que Ruben Fleisher. Foi ele o responsável por dirigir Zombieland (2009), um sucesso que conseguiu misturar um horror sangrento com um toque cômico. Então, se tem alguém que pode fazer um trabalho excelente com o Venom nas telinhas, esse alguém é o Fleisher.

5 - Os efeitos especiais podem fazer um Venom incrível

Os resultados dos quadrinhos para as telas têm sido incríveis. Isso se deve aos efeitos especiais que tornam esses heróis e vilões cada vez mais convincentes. Se feito da maneira correta, o movimento do uniforme de Venom pode ser um dos mais legais até hoje.

6 - Um filme de super-herói de terror

Publicidade
continue a leitura

Desde o primeiro filme - Homem de Ferro (2008) - o Universo Cinematográfico Marvel tenta trazer filmes novos e originais. Apesar de se tratar de produções de super-heróis, cada um tem um tom diferente. Desta vez, no filme de Venom, os cineastas estão dispostos a fazer uma história de terror, diferente de tudo que já vimos.

7 - Kelly Marcel finalizou o roteiro

Se você não sabe, Kelly Marcel é o roteirista de 50 tons de cinza. Tudo bem, você deve estar se perguntando porque isso seria um motivo para se animar. Como dissemos na introdução da matéria, há rumores de que Venom terá classificação indicativa de 18 anos. E, querendo ou não, ninguém melhor para adicionar um toque apimentado ao filme do que este roteirista.

Venom tem estreia prevista para 5 de outubro de 2018. Se animou para assistir? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Publicado em: 20/12/17 17h44