Entretenimento

É assim que seriam 12 celebridades caso fossem carecas

0

Você provavelmente já percebeu como diferentes cortes de cabelo são capazes de mudar completamente a aparência de uma pessoa. Talvez por isso tantos dedique horas e horas para deixá-los da forma que desejam. Os procedimentos, em geral, consistem em alisar, enrolar, hidratar, pintar e cortar. E incrivelmente todas essas coisas fazem com que você se sinta renovada e completamente diferente de como estava. E isso não é diferente para os famosos.

Cada mudança feita por eles é comentada e opinada pelos telespectadores, o que torna tudo ainda mais intenso. Recentemente algumas imagens de famosos editadas viralizou na internet. Elas continham as maiores celebridades, de ambos os sexos, com diferentes problemas capilares. Desde a calvície, com perda de cabelo em algumas regiões, até a ausência completa dele. O problema é enfrentado por diversas pessoas em todo o mundo, atingindo principalmente homens. Apesar de grande parte das imagens terem sido ironizadas algumas celebridades realmente conseguiram manter a sua enorme beleza mesmo nessas condições.

1 – Harry Styles

2 – Rihanna

3 – George Clooney

 

4 – Taylor Swift

5 – Leonardo DiCaprio

6 – Katy Perry

 

7 – Tom Cruise

8 – Whoopi Goldberg

9 – Kate Winslet

10 – Jennifer Aniston

11 – Angelina Jolie

12 – Marilyn Monroe

Alguns ficaram realmente engraçados, mesmo que outros tenham mantido sua beleza exuberante. O que acharam dessas transformações?

7 armas mais estranhas já inventadas pela humanidade

Matéria anterior

9 coisas que só quem tem amigos viciados em selfies poderia entender

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.