Fatos NerdNotíciasSéries e Sagas

Eclipse solar causa efeito negativo na Netflix e ela faz piada

0

Na última segunda-feira de agosto (21/08) aconteceu o super aguardado eclipse solar, no entanto, infelizmente ele só pôde ser melhor aproveitado nos países do hemisfério norte, em particular os Estados Unidos. A movimentação começou dias antes, com vários lugares que fizeram decoração e programação especial para o grande espetáculo natural. No dia, o país praticamente parou para acompanhar por alguns minutos a Lua encobrir o Astro Rei, como dizem os mais antigos. Até mesmo a cantora Bonnie Tyler, intérprete da música Total Eclipse of the Heart, fez uma apresentação especial por causa do evento.

Tudo muito lindo, muito bacana, pessoas se divertindo, parecia tudo certo. A maioria das pessoas pareciam felizes e interessadas em assistir o eclipse, até porque, este é um fenômeno natural que foi visto pela última vez há 99 anos. Por isso, todos estão bastante curiosos, com exceção da Netflix. Isso mesmo, acontece que a gigante do streaming não gostou nada do eclipse solar. Isso porque durante o fenômeno natural ela teve uma baixa de cerca de 10% em suas visualizações. O caso pode ter sido sério para a empresa, no entanto, a parte mais divertida foi ela reclamar da situação no Twitter.

Em sua conta oficial dos Estados Unidos, ela coloca: “Hey, apenas imaginando por que 10% de vocês escolheram assistir uma rocha gigante encobrir uma bola gigante de gás enquanto EU SEMPRE ESTIVE AQUI POR VOCÊS”. E ela ainda continua revelando que realmente houve uma queda de 10% em suas visualizações durante o eclipse. Para finalizar, ela parabeniza a boa jogada da Lua.

Ted Sarandos, o principal responsável pelo conteúdo da Netflix, falou várias vezes sobre a decisão do serviço de streaming em não divulgar seus números para o público, mas é lógico, apesar de toda a cena causada pela Netflix, sabemos que esses números não são realmente preocupante. Contudo, é claro que ela não poderia perder a oportunidade de ganhar um pouco mais de atenção! Well played Netflix!

Esse teste de cores pode dizer qual tipo de pessoa você é [Quiz]

Artigo anterior

10 melhores séries da Netflix que vão ganhar novas temporadas

Próximo artigo