Ela perdeu a memória e se esqueceu do namorado, mas ele não desistiu e provou que amor é maior

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      12/07/17 às 15h48

O que você acha que o amor pode fazer para manter duas pessoas sempre juntas? Muitas pessoas acreditam fortemente que quando as pessoas estão destinadas a ficarem juntas, praticamente nada pode separa-las. Se você gosta de histórias assim, a de Jéssica Sharmam e Rich Bishop, irá te emocionar.

Jessica sofre de epilepsia e quando estava saindo com o namorado, durante o trajeto em um trem, começou a se sentir um pouco tonta e acabou desmaiando. Quando acordou no hospital, aparentemente ela havia perdido sua memória. Jessica já não reconhecia seu namorado, seus pais e nem sabia quem exatamente quem ela era. Mesmo nessa situação assustadora, Rich, estava decidido que não iria desistir da garota e iria conquistá-la novamente.

Rich a levou para seus restaurares favoritos, a acompanhou em caminhadas pelos parques que ela adorava ir e contou á Jessica sobre as coisas que os dois já teriam passados juntos. "Não lembro como me apaixonei a primeira vez por ele, mas lembro da segunda. Ele teve tanta paciência e foi tão doce comigo, não tinha como não me apaixonar", disse Jessica.

Os médicos responsáveis por Jessica avisam que a memória da garota pode voltar em seis meses ou nunca mais aparecer. Mas o trabalho que Rich teve para reconquistar Jessica está em perigo, já que ela tem 50% de chances de perder novamente a memória. Mas, Rich, afirma que está preparado e motivado para conquistar a pessoa que ele ama pela terceira vez.

E ai, o que acharam da história desses dois pombinhos? Gostaram? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Via   UOL  
Imagens PerfeitoGuru
Gustavo Camargo
Gustavo Camargo, 18 anos, Goiano, Publicitário, Homão da Porra. Fascinado por League of Legends, Hearthstone, Lúcifer (série) e Literatura.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+