Esse homem fez tacos com carne do seu pé amputado e serviu para seus amigos

POR Isabela Ferreira    EM Mistérios & Horror      13/06/18 às 19h23

Pode parecer uma questão desagradável - até porque realmente é - mas vamos lá. Se houvesse uma maneira de comer carne humana de forma completamente ética, você faria? Pode pensar com calma, mas seja sincero! É claro, canibalismo é um crime gravíssimo e obviamente precisa ser punido. No entanto, ao considerar fazer isso dentro de nossos princípios éticos, o que você acha? Bem, independente de sua resposta, um grupo de amigos concluiu que nessas circunstância faria isso sem grandes problemas.

Estranhamente, não há leis federais nos Estados Unidos que regulamentem o consumo de carne humana. É apenas no estado de Idaho que você pode ir preso caso seja pego praticando tal ato. Mas não se engane! As leis contra o assassinato, comércio, tráfico de carne humana, e profanação de cadáveres existem e podem colocar qualquer um atrás das grades. Mas convenhamos, não é muito fácil encontrar uma pessoa que esteja disposta a ter parte de seu corpo comido. Menos ainda, encontrar alguém que esteja disposto a comê-lo.

O  acidente

Se lembra do grupo de amigos que falamos no início? Pois bem, a história deles foi compartilhada pelo usuário do Reddit IncrediblyShinyStart, que apelidaremos de "Start". Ele conta que quando brincaram sobre a possibilidade de comer carne humana, nem imaginavam que a "oportunidade" estaria tão próxima. Pouco tempo depois, Start, de 38 anos, acabou sofrendo um grave acidente de moto.

Ele pilotava a cerca de 72 quilômetros por hora quando foi atingido de repente, sendo arremessado de seu veículo e fraturando todos os ossos do pé. Foi levado imediatamente para o hospital, mas os médicos lhe disseram que nunca mais voltaria a andar. O choque inicial foi grande, mas ele conta que não reagiu tão mal à situação. Acabou concordando que amputar seria a melhor opção. Tudo que ele queria saber é se poderia ficar com a parte amputada de seu corpo. Os médicos disseram que não haveria problema.

E assim fez. Ao chegar em casa, congelou a parte da perna perdida e por ali deixou durante alguns dias. Embora esta seja uma situação triste e desesperadora para muitas pessoas que enfrentam o mesmo problema, não acontecia o mesmo com Start. Segundo ele: "Parecia apenas um objeto, não um pedaço de pessoa. Não havia conexão emocional. Na verdade, a parte mais estranha é que nada foi estranho".

Servindo os amigos

O homem ficou de repouso durante alguns dias, mas percebeu que já era hora de cumprir o "acordo". Ele convidou 11 de seus amigos mais íntimos e que estavam presentes naquele dia, para embarcarem em uma aventura culinária única em suas vidas: comer a carne de seu pé amputado. No fim das contas, apenas um deles negou o desafio. Um dos amigos era chef  e fez toda a preparação do prato.

Ele retirou a carne da parte de cima do pé amputado, marinando durante toda a noite. Em seguida,refogou com pimentões, cebolas e limão, tudo isso ao lado de tortilhas de milho. Sim, fizeram tacos com carne de pé! E se você está curioso para descobrir o sabor dessa "delícia gastronômica", Start alega: "Tinha um sabor muito forte. O músculo cortado era duro, mas mastigável".

Apesar de ser nojento aos nossos olhos, ele conta que praticamente todos foram capazes de comer os tacos normalmente. Destaca apenas o comportamento de um dos amigos, dizendo: "[...] ele teve que me cuspir em um guardanapo depois de mastigar por um tempo". No mais, o homem conta que a experiência serviu para ajudá-lo a lidar com um momento traumático de sua vida. Desde então, as coisas vem melhorando para ele: "Foi uma maneira de eu fechar uma tampa nesta parte da minha vida... As coisas funcionaram tão bem depois. Minha vida ficou muito melhor".

Bem, caso você tenha estômago para ver mais imagens do preparo dos tacos (sério, o conteúdo é pesado), pode conferir clicando aqui. Por sua conta e risco, hein?!

E então pessoal, o que acharam da atitude do grupo de amigos? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

Via   IFL Science     Vice  
Imagens Vice IFL Science
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+