Entretenimento

Reality show testa a confiança entre amigos quando o assunto é amor

0

Já pensou se você e seu(sua) melhor amigo(a) tivessem interesse na mesma pessoa? É isso que um novo reality show testa na tela do Multishow. Com apresentação de Marcos Mion, a ideia do programa “Túnel do Amor” é colocar o futuro amoroso de uma pessoa na mão da pessoa que ele mais confia.

Com 18 episódios, o primeiro foi ao ar nessa quarta-feira (27), e terá sua reprodução distribuída de segunda a sexta, às 22:30. Além disso, todos os capítulos vão estar disponíveis para os assinantes Globo Play.

Fonte: Multishow

Dinâmica

Em geral, a ideia do reality show é bem inovadora. Dez duplas de melhores amigos se dividem em duas casas: Casa Grafite e Casa Solar. Ou seja, cada parte da amizade fica em um local diferente conhecendo pessoas e experiências distintas.

Sendo assim, uma vez por episódio, o participante escolhe alguém de sua casa para encontrar seu best friend em um túnel que conecta os dois espaços. Em síntese, a ideia é que o sujeito saiba que tipo de pessoa ali da sua convivência vai agradar o seu amigo. Logo, ele a envia para uma rápida troca de ideia com seu aliado nesse espaço de transição entre as residências.

Até aí tudo bem. Porém, vale lembrar que depois do breve encontro, quem vai conviver na casa com seu crush é o seu amigo, e não você. Portanto, a confiança da amizade é colocada à prova a todo momento neste reality, ainda mais em espaços em que festas e pegações são constantes.

Além disso, pode ser que a pessoa até identifique outra que vai casar bem com seu aliado da outra casa. No entanto, por também ter interesse nesse alguém, não o indica para o date. Este é bem corriqueiro, dividido por um telão e não fornece muitas condições dos vínculos afetivos entre os dois espaços.

A propósito, logo no primeiro dia de convivência das casas, quatro casais fizeram sexo com seus colegas de imóvel. Portanto, o reality promete testar até que ponto as pessoas priorizam a amizade em detrimento do interesse carnal/amoroso.

Marcos Mion na apresentação

Lembram de quando Marcos Mion viralizou por conta de sua felicidade ao ser contratado pela Globo? Pois é, o apresentador se sente cada vez mais à vontade dentro da emissora e tem dado uma nova cara ao Caldeirão nas tardes de sábado.

No primeiro programa com ele no comando, o projeto registrou uma audiência maior do que todos os outros canais da TV aberta juntos. Além disso, ele se emocionou com homenagens de boas vindas que os convidados lhe fizeram.

Sendo assim, o sucesso à frente do Caldeirão lhe angariou para apresentar o reality show Túnel do Amor. Nas palavras do ex-VJ da MTV, o novo projeto consiste em um “experimento inédito onde não só você precisa se sair bem, mas seu melhor amigo também. Isso torna tudo mais instável e imprevisível”.

Fonte: Marcos Mion / Reprodução

Dessa forma, ele já lança as perguntas que vão dar a tônica dessa temporada: “quanto vale uma amizade quando tem paixão envolvida? Será que a relação de amizade é mais forte do que uma paixão intensa? É o que vamos descobrir!”.

Ao final dos 18 episódios, o entretenimento não acaba. Isso porque a cantora Jojô Todinho vai inaugurar um outro projeto com reacts dos encontros e desencontros que se sucederam no reality. Como se já bastasse, uma terapeuta vai acompanhar a influencer durante essa análise, o que justifica o nome “Terapeita” dessa extensão do programa.

Enfim, para quem quiser assistir a essas reações, elas vão estar disponíveis em cinco episódios a partir do dia 23 de maio. O conteúdo tem acesso via internet, em específico no site do Multishow e no canal do Youtube Humor Multishow.

Fonte: Metrópoles.

Impressora 3D faz prótese de bico para tucano

Matéria anterior

O que é a epidemia de FOMO?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos