• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Essa pode ser a solução para os moradores de rua

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      02/05/17 às 13h47

Vivemos em um mundo onde cada vez fica mais difícil manter os padrões de uma vida normal, ou considerada boa. Nos deparamos a todo instante, se andarmos pelas ruas, diversas pessoas que não tem onde morar e fazem das calçadas seus lares e de pequenos pedações de papelões suas "aconchegantes" camas. Essa é uma triste realidade e não nos resta muita coisa a fazer, infelizmente, mas algumas pessoas com um poder aquisitivo maior conseguem mudar algumas vidas de forma incrível. Foi o caso de um dono de restaurante que transformou container abandonados em incríveis e luxuosas casas, com um quarto e um banheiro para as pessoas desabrigadas que vivem nas ruas.

A casa vem com seu próprio sistema elétrico, cama, banheiro, cozinha e uma pequena sala de estar. Jasper Thompson, de 58 anos teve a ideia de "fazer algo a mais" para as pessoas menos afortunadas e então criou sua primeira casa em um container, em Bristol. O recipiente de transporte foi transformado em um luxuoso lugar para abrigar as pessoas e acabou se tornando um desejo para muitos pois ficou, além de aconchegante, lindo e com um design sem igual.

Se transformou de um lugar azul caindo aos pedaços em um lindo lar. Vários profissionais de várias áreas ajudaram a construir a única casa depois que foi dado o início, no começo desse ano. Após a conclusão bem sucedida em Bristol, Thompson agora quer expandir o projeto e converter outros containers em casas para ajudar mais pessoas que vivem nessas situações. O homem dirige um restaurante jamaicano que também se localiza em Bristol e diz que isso é a chave para o seu projeto que visa ajudar pessoas sem teto e estimular um trabalho em grupo.

A pequena casa é equipada com equipamentos modernos, incluindo uma mesa de bar com estilo e assentos muito legais, além de um espaço grande o suficiente para uma chaleira e micro-ondas. Além disso possuem algumas obras de artes que foram doadas por pessoas que se sensibilizaram com o projeto e um belo e longo espelho, dando então mais conforto e bem estar.

E aí, o que você achou dessa ideia? Incrível e pode ajudar muitas pessoas, né? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos, lembrando sempre que esse compartilhamento pode nos ajudar a crescer cada dia mais e com esse crescimento podemos trazer o melhor conteúdo e as melhores curiosidades para todos os tipos de leitores aqui do Ultra Curioso.

Próxima Matéria
Via   Dailymail  
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+