Entretenimento

7 Pokémon raros e onde você pode encontrá-los

0

A franquia Pokémon é uma das mais famosas do mundo. O que começou com um jogo de cartas, hoje é uma das maiores no ramo digital. Parte do seu sucesso são essas incríveis criaturas.

Se você ainda não capturou seu primeiro Pokémon lendário, hoje é seu dia de sorte. Fizemos uma lista mostrando 7 Pokémon raros e onde você pode encontrá-los. Se liga aí:

1- Jirachi

Jirachi é um Pokémon bastante conhecido entre os fãs da franquia. Vale lembrar que ele só pode ser obtido em Pokemon Ruby e Sapphire. Há duas formas de adquiri-lo. A primeira é comprando o jogo Pokémon Colosseum de GameCube e transferir o monstro para os jogos Ruby e Sapphire. Outra forma, e não menos importante, é adquiri-lo através de distribuições online ou outras promoções.

2- Aerodactyl

Não é exagero afirmar que Aerodactyl é um dos Pokémons antigos mais fortes. Seu ataque físico já é bem poderoso, com as mega evoluções fica ainda mais, além de aumentar consideravelmente todos os seus movimentos. Obtê-lo não é tarefa fácil. Para transformar um Old Amber em Aerodactyl, é necessário que o jogador volte a uma área escondida na cidade Pewter. Outro empecilho é que o jogadores não podem transformar fósseis em Pokémon até que tenham vencido grande parte do jogo. Até lá, muitos treinadores esquecem dessa criatura e principalmente da área onde é possível obtê-la.

3- Mew

Mew, juntamente com Mewtwo, são dois dos Pokémons mais famosos da franquia. Nos primeiros jogos, apenas um jogador poderia obter esse Pokémon. Para isso, era necessário a participação de um evento oficial de doação ou os famosos gamesharks. Hoje, a forma de obtê-lo continua praticamente igual. Então fique ligado nas notícias relacionadas a Pokémon e dê atenção nas próximas distribuições online.

4- Regigigas

A família Regi e bem conhecida entre os jogadores de Pokémon. O trio, Regirock, Regice e Registeel é um dos mais poderosos. Acima deles se encontra Regigigas, o Pokémon lendário e líder desse trio. Para obtê-lo é simples. O jogador precisa, primeiro, capturas cada um dos regis menores. A partir daí, é necessário transferir o trio para a quarta geração de jogos e levá-lo ao Snowpoint Temple. Lá, Regigigas ganhará vida e atacará o treinador.

5- Milotic

Em termos de beleza, Milotic é um dos Pokémon mais lindos da franquia. No entanto, o que essa criatura tem de beleza, é o que você irá precisar de paciência para obtê-la. Na terceira geração, Feebas, evolução inicial de Milotic, só pode ser adquirido na rota 119 através da pesca. Se fosse só isso era bem fácil, porém, há um empecilho. Os quadrados onde Feebas pode aparecer mudam dependendo da Trendy Phase que o jogador selecionar no começo do jogo. Após capturá-lo, o treinador terá que maximizar o status de beleza do Pokémon para transformá-lo em Milotic. O trabalho pode ser duro, mas a recompensa vale a pena.

6- Deoxys

Deoxys é um dos Pokémons mais usados em competições, e não é à toa. Antigamente, só era possível obtê-lo através de eventos especiais ou distribuições. Com o advento das versões Omega Ruby e Delta Chapter da Alpha Sapphire, isso mudou. Nelas, um dos eventos mais interessantes da franquia possibilita o jogador a obter o lendário Pokémon Deoxys. O evento em questão é onde o jogador monta no lendário Rayquaza e parte para o espaço para destruir um meteoro. Nos destroços você será capaz de lutar contra um Deoxys, possibilitando sua captura.

7- Spiritomb

Spiritomb pode não parecer mas é um dos Pokémons mais difíceis de se obter. Para fazer a criatura aparecer, o jogador deve colocar uma Odd Keystone dentro da Hallowed Tower. Após isso, é necessários que o jogador converse com outros 32 jogadores na Underground (área onde jogam-se minijogos). No entanto, se você não tem amigos e nem conhecidos dentro do jogo, fica impossível capturá-lo. Isso é uma pena, já que Spiritom não tem nenhuma fraqueza elemental e pode usar vários movimentos do tipo Fantasma e Sombrio.

Quais outros Pokémons poderiam entrar nessa lista? Conta pra gente nos comentários. Até a próxima.

7 objetos mais assustadores que valem uma fortuna

Matéria anterior

O maior organismo vivo da Terra está morrendo e nós somos os culpados

Próxima matéria

Você pode gostar