Entretenimento

Fã anuncia lentes de contatos que “viram show de Taylor Swift” por R$49 mil

0

A relação de celebridades com seus fãs é como se fosse uma coisa simbiótica. Eles sabem que podem contar com seus artistas e o artista sabe que seus fãs o apoiarão e defenderão caso seja preciso, além, é claro, de todo o apoio que os fãs dão indo aos shows dos seus artistas preferidos.

Ir em shows é uma coisa que muitas pessoas gostam, mas existem alguns perigos que todos já estão acostumados, como por exemplo, acontecer um furto no meio da multidão, ou, dependendo do quão fã a pessoa é, ela não conseguir comprar um ingresso.

Claro que por mais datas disponíveis que os artistas coloquem, em determinados casos, todos os shows serão muito disputados e terão pessoas que não conseguirão ir. Mas e se de repente tivesse uma forma de essas pessoas que não foram terem alguma coisa do show?

Show

Popline

A ideia até parece  boa, mas em alguns casos ela pode ser totalmente fora do comum, como por exemplo, esse fã de Taylor Swift, que anunciou em um aplicativo de vendas as lentes de contato que ele estava usando quando assistiu ao show da cantora. Além de o objeto ser estranho para ser vendido, o seu valor também chamou muito a atenção.

O show que o fã assistiu foi a turnê “The Eras Tour” que começou no dia 17 de março, tendo todos os ingressos vendidos, no State Farm Stadium, em Glendale, Arizona, nos Estados Unidos. Até o momento, Taylor já se apresentou mais 19 vezes, sendo um dos mais recentes o espetáculo do dia sete de maio em Nashville.

Para se ter uma noção do sucesso dessa turnê de Taylor, todos os ingressos esgotaram no mesmo dia em que as vendas abriram, tendo todas as 52 datas esgotadas. Mesmo assim, os fãs que não conseguiram comprar os ingressos estão indo para os arredores dos estádios onde os shows estão sendo feitos.

Venda

show

Popline

Talvez pensando em todo esse amor dos fãs que um swifitie, como são chamados os fãs de Taylor Swift, resolveu colocar suas lentes de contato que ele usou para ver a turnê à venda. Em seu anúncio, o fã escreveu: “Assistiram a turnê de Taylor Swift”. E o mais impressionante é o preço que ele está cobrando por esse “souvenir”, impressionantes 10 mil dólares, aproximadamente 49 mil reais.

Cuidado

G1

Ir a um show é um passatempo que muitas pessoas gostam. Mas estar no local pode exigir alguns cuidados, como por exemplo, cuidar para que o laser usado no espetáculo não estrague a câmera do celular.

Em setembro de 2022, esse medo foi instaurado na cabeça das pessoas quando Rodrigo Barbosa, de 29 anos, contou que a câmera do seu celular ficou danificada temporariamente depois de ele registrar o show de luzes durante a apresentação de Alok, no último sábado no Rock in Rio. “Última foto antes do laser do Alok queimar a câmera do meu iPhone”, compartilhou Rodrigo.

Depois desse relato, fabricantes e um engenheiro elétrico especializado no assunto foram entrevistados para saber se o laser realmente poderia danificar a câmera do celular. Eles responderam que o contato direto da luz pode sim ser prejudicial.

“Eu queria filmar aquela parte dos lasers do show do Alok. No momento em que eu comecei a gravar, o meu celular ficou com algumas linhas coloridas, bem fininhas”, disse o publicitário.

Depois que Rodrigo postou seu relato no Twitter, outros casos parecidos também começaram a surgir, mas nem todos aconteceram em festivais.

Os lasers têm uma potência luminosa grande. Por isso que quando entra em contato com a câmera do celular eles podem causar manchas e até mesmo comprometer todo funcionamento da câmera.

A empresa que é responsável pelo equipamento de iluminação do show de Alok no Rock in Rio, a Laser 3D Show, explicou que para o show do festival foram instalados no palco 28 lasers, que estavam a 10 metros de altura do público e apontados para cima.

“A nossa preocupação é muito grande com a segurança do público. Fazemos um mapeamento detalhado da área, pois além dos celulares das pessoas, também temos que proteger as câmeras de TV que estavam fazendo a transmissão”, disse Vinicius Wenzel, proprietário da Laser 3D Show.

Em todo caso, fica o alerta para os amantes de música que vão a shows dos mais variados.

Fonte: Popline,G1

Imagens: Popline,G1

Museu britânico descobre monstro marinho gigante por acaso

Artigo anterior

Barbeiro corta cabelo de crianças autistas e faz sucesso nas redes

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido