Entretenimento

Fã arremessa celular em Jão durante show e quase causa acidente

0

A relação de celebridades com seus fãs é como se fosse uma coisa simbiótica. Eles sabem que podem contar com seus artistas e o artista sabe que seus fãs o apoiarão e defenderão caso for preciso. Mas essa relação pode ser abalada por alguma atitude, seja do artista ou do fã.

Nesse caso, o cantor Jão passou por uma situação bem desagradável durante um show da sua turnê Pirata. Em uma das apresentações, uma fã arremessou um celular no palco na direção do cantor. Foi por pouco que esse arremesso não causou um acidente que poderia ter sido bem grave.

Isso porque, quando o cantor percebeu que um objeto estava indo em sua direção, ele foi rápido e conseguiu desviar no último minuto. No momento em que a fã arremessou o celular, Jão estava parado interagindo com as pessoas que lotaram a arena para ver seu show.

Arremesso

Claro que o cantor ficou assustado com a situação, mas ele aproveitou o momento e tratou a situação com humor e debochou da fã. “Opa! O que é isso? Um celular? Nossa, você está rica para cara***, para tacar um celular desse jeito”, disse ele.

Depois do ocorrido, o vídeo acabou viralizando e outros artistas comentaram sobre o acontecido. Um deles foi Guilherme Albuquerque, vocalista do Jeito Moleque. Ele lamentou a situação que aconteceu com Jão e ressaltou que, infelizmente, isso não é uma novidade.

“PQP! Está virando moda! Se isso pega no rosto, machuca pra valer! Já rolou isso por aqui… mas é isso, desvia e segue a vida”, disse ele.

Outros casos

MTV

Infelizmente, como comentou o vocalista do Jeito Moleque, um fã arremessar alguma coisa no palco onde o artista está não é uma coisa tão fora do comum. Parece bizarro que alguém, que admire a pessoa, possa jogar coisas como ovos ou garrafas em seu ídolo, mas o pior é que situações assim acontecem, ainda mais quando os famosos são cantores e estão vulneráveis em cima do palco.

Um exemplo disso foi Rihanna. Em um show da “Diamonds World Tour”, a bad girl Riri atrasou para começar o espetáculo que iria fazer em Manchester, na Inglaterra. Os fãs não ficaram muito contentes com o atraso e expressaram isso jogando uma chuva de batatinhas chips quando Rihanna entrou no palco.

O caso de Riri foi até “ok” comparado com o de Bruno Mars. Muitas vezes os cantores escrevem sobre situações que já viveram, e Bruno Mars passou um bem assustador. Jogaram granadas falsas nele. Felizmente, eram falsas e nós ganhamos o hit “Grenade”, escrito por ele.

Alguns cantores, infelizmente, já esperam que alguma fã, ou algumas, irão jogar os mais variados objetos no palco. Esse é o caso de Harry Styles. O cantor já foi atingido pelos mais variados objetos enquanto ele estava no palco. Em 2012, enquanto Harry fazia um show em Nottingham, na Inglaterra, ele foi atingido por um absorvente íntimo. Pelo menos o absorvente não estava usado.

Nem todos os objetos que fãs arremessam para seus ídolos são tão estranhos quanto um absorvente. Alguns fãs costumam jogar coisas que tenham a ver com as músicas de seus ídolos. Por exemplo, alguém que jogou em Katy Perry um protetor labial de cereja, coisa que ela fala em sua música “I kissed a girl”.

E não apenas cantores são “recebidos” com objetos jogados por fãs. O jogador português Luis Figo não foi perdoado pelos torcedores do Barcelona quando assinou com o time rival. Por isso, quando Figo voltou  ao estádio do Barcelona, ele foi “recebido” com todos os tipos de objetos possíveis. Até mesmo uma cabeça de porco foi  jogada no jogador.

Fonte: Metrópoles, Stars Insider

Imagens: Twitter, MTV

Fã de Whindersson Nunes descobre 9 anos depois que foi convidada para sair com o humorista

Artigo anterior

Brasileiros viajam as Américas de fusca e querem chegar ao Alasca

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido