Séries e Sagas

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban ganha nova capa em edição ilustrada

0

Se você, fã de Harry Potter, achou que a saga do bruxinho iria acabar em 2011 com Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, você estava muito enganado. J.K. Rowling queria apenas dar um tempo dessa onda de Harry Potter e a partir daí, colocou as mãos na massa para deixar todo o fã do bruxinho feliz.

O universo começou com o site Pottermore, onde você pode fazer o verdadeiro teste para saber sua casa em Hogwarts e até mesmo qual é a forma corpórea do seu patrono. Depois tivemos o anuncio o lançamento do filme que acontece no mesmo universo de Harry Potter e conta a história de um grande bruxo. Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016) até ganhou Oscar, mas Rowling não parou por aí.

Depois de lançar várias vezes seus livros com capas diferentes, ela resolveu lançar a versão ilustrada, que já ganhou dois livros: Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta. Como todo fã sabe, o próximo será Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, que recentemente teve sua capa divulgada e é incrível. Confira:

O livro acompanha Harry em seu terceiro ano na Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts. Nesse ano, descobrimos que Sirius Black escapou da prisão de Azkaban e está à procura de Harry Potter. Sirius era amigo do pai de Harry e foi preso por matar seu amigo Pedro Pettigrew.

O momento na história que aparece na capa, é o exato momento em que o Noitibus encontra Harry. Esse ónibus mágico só encontra bruxos quando eles realmente necessitam. Esse capitulo é incrível e a cena foi bem retratada nos livros.

A edição ilustrada do livro só vai chegar na gringa em 3 de outubro e ainda não sabemos quando teremos a versão traduzida aqui para o Brasil.

7 motivos para namorar um estudante de direito

Matéria anterior

O que a sua maneira de sentar diz sobre você?

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.