A Sony Pictures liberou, por enquanto, o Homem-Aranha para a Marvel Studios. Enquanto o aracnídeo se aventura com os Vingadores, o estúdio decidiu dedicar mais atenção aos seus vilões e anti-heróis. Foi assim que, em 2018, chegou aos cinemas Venom, estrelado por Tom Hardy. O filme tinha tudo para dar errado e, para a surpresa de todos, se mostrou um verdadeiro sucesso. Nem mesmo a Sony esperava pela recepção positiva, ao menos nas bilheterias.

Pelo que vimos no final do filme, Venom terá a companhia de outro simbionte na sequência. Carnificina também é um dos vilões do Homem-Aranha, mas esse Klyntar é muito mais sanguinário do que Venom. Ok, talvez o estúdio escolha abordar o personagem de outra forma na continuação do longa para manter a classificação indicativa baixa. Antes de espalhar o terror por São Francisco, entretanto, Carnificina infestou as páginas da Marvel Comics.

O Klyntar sanguinário será o foco do próximo evento da editora, intitulado Absolute Carnage. E assim como aconteceu com o Vensomverse, o especial ganhou capas comemorativas. As imagens mostram vários heróis da Marvel infectados pelo Carnificina. Ao todo, serão 25 capas variantes, das quais a editora acaba de revelar algumas.

O especial será comandando por Donny Cates e Ryan Stegman. A dupla também é responsável pela atual fase de Venom nos quadrinhos, a qual tem sido bastante elogiada. De acordo com eles, Cletus Kasady voltará mais mortífero do que nunca. Por enquanto, ainda não há data oficial de lançamento.

A seguir, confira as variantes liberadas até o momento.

#1 – Pantera Negra

#2 – Doutor Estranho

Publicidade
continue a leitura

#3 – Homem de Ferro

#4 – The Immortal Hulk

#5 – Guardiões da Galáxia

Publicidade
continue a leitura

#6 – Demolidor

#7 – Capitão América

#8 – Earth’s Mightiest Heroes: The Avengers

#9 – Thor

Publicidade
continue a leitura

#10 – Capa para Absolute Carnage

Sobre Carnificina

O personagem foi criado por David Micheline, Erik Larson e Mark Bagley. Tendo como hospedeiro o serial killer Cletus Kasady, Carnificina é o tipo de personagem bem controverso. O personagem foi introduzido no universo de Homem-Aranha como o companheiro de cela de Eddie Brock, sendo possuído pelo simbionte ainda dentro da prisão.

Violento, psicótico, assassino, sem nenhum senso de moralidade ou pingo de compaixão, ele já cometeu vários atos desprezíveis, muitos dos quais diversos leitores não estão acostumados a presenciar nos quadrinhos da Marvel Comics. O personagem já teve algumas reinterpretações, no entanto, em todas, ele faz jus ao seu nome.

Publicado em: 27/03/19 18h09