• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


5 versões mais perigosas e insanas do Venom

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      06/06/17 às 16h45

Eddie Brock pode ser o Venom mais conhecido, no entanto, o simbionte teve diversas outros hospedeiros interessantes ao longo dos anos, alguns deles um bem diferentes do que os leitores causais estão acostumados. De qualquer forma, todos compartilham um fato em comum: são muito perigosos. São vinte anos de existência e Venom já possuiu Deadpool, o Justiceiro, Thor e mesmo um... T-Rex. Com tantas formas e corpos diferentes, qual delas seria a mais perigosa?

Vernomverse, a nova minissérie da Marvel Comics, promete transformar diversos heróis da editora em criaturas horrendas. (Você pode saber mais sobre o assunto aqui). Por isso, separamos as cinco versões, até agora, mais perigosas de Venom.

5 - Mac Gargan

Quando o simbionte Venom encontrou seu caminho até Eddie Brock, o desventurado humano viu seu mundo mudar completamente, com superpoderes jamais imaginados. Mas Mac Gargan era um verdadeiro vilão, tendo sido um antagonista complicado para o Homem-Aranha por muito tempo, conhecido como Escorpião. Por isso, quando ele se torna Venom, o personagem estava mais que preparado para assumir tanto poder.

Mac Gargan é um assassino sádico, uma pessoa que luta sorrindo e nunca pensa em seu adversário, o simbionte apenas ampliou todos os seus traços psicóticos. Para se ter uma ideia, quando Gargan entrava em estado de ira, ele desperta seu lado mais primitivo, como se fosse transformado em um animal feroz, a ponto - em um ataque, comer seu oponente. Com sua natureza imprevisível e sua propensão para abocanhar, Venom Mac Gargan, sem dúvidas é uma das mais perigosas versões do simbionte.

4 - Venom Justiceiro

Com anos e anos no combate ao crime organizado, o mais próximo de Frank Castle chegou de ter superpoderes foi com seu insano arsenal de armas de fogo. E, talvez, sua grande resistência em levar golpes. Claro, até aqui estamos analisando somente a linha principal do personagem. No entanto, o vigilante uniu forças com o simbionte. Depois que Homem Aranha, dentro de uma igreja, consegue expulsar a matéria orgânica de seu corpo, Frank Castle entra nesse mesmo lugar e se oferece como hospedeiro. O Justiceiro por si só já é altamente perigoso, como Venom, ele foi para outro nível. O personagem chegou a desenvolver uma arma orgânica, a qual a munição era infinita. Imagine um Justiceiro alienígena homicida.

3 - Hulk Venom

Existe uma versão da editora intitulada What If, uma série de quadrinhos que explorava várias possibilidades para os herói, uma espécie de "e se?" Em What If?: The Alien Costume Possessed Sipder-Man, o simbionte estava com fome de poder, por isso, ele decide abandonar Peter Parker e ir em busca de um hospedeiro mais forte. Então ele encontra Hulk e toda sua ira. Com sua fúria inesgotável, Venom representa uma força quase que ilimitada. Apesar do Hulk Venom não ter tido a chance de realmente usar seus poderes (já que o simbionte também o abandona), podemos ter uma boa ideia do perigo que essa combinação faria no universo Marvel.

2 - Eddie Brock

Embora haja muitas versões, normalmente costuma ser difícil superar a original. De suas origens humildes como jornalista desonrado a carreira como um dos inimigos mais temíveis que o Homem-Aranha já encontrou. Venom de Eddie Brock foi o mais longo e o que mais cruzou o caminho de Peter Parker. Ele fez questão de tornar a vida de Parker um inferno na terra. Curioso é que, apesar de Brock odiar o simbionte e ele odiar Brock, os dois juntos são uma força extremamente perigosa.

1 - Hulk Vermelho / Motoqueiro Fantasma

Talvez por ser a combinação mais estranha que você já viu, esta merece a primeira colocação. Afinal, misturar Hulk Vermelho, Motoqueiro Fantasma e Venom em uma forma só é uma das combinações mais letais de que se tem notícia. Isso aconteceu em Circle of Four, na qual Hulk Vermelho, Motoqueiro Fantasma, Venom e X-23 trabalham juntos na luta contra Coração Negro. Como Hulk Vermelho sendo mais forte entre todos, o Motoqueiro Fantasma o possui por meio do Espírito de Vingança, enquanto Flash Thompson (o Venom) concede o simbionte para eles, criando, assim, esta mistura alucinante. Isso é, ao mesmo tempo, totalmente ridículo, totalmente incrível e, com certeza, totalmente perigoso.

Gostou da lista? Que outra combinação de Venom e mais algum outro personagem você chamaria de perigoso? Não deixe de compartilhar sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+