• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

5 vezes nas quais o Carnificina mostrou que é o vilão mais cruel da Marvel

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      20/07/17 às 16h16

Eddie Brock é o hospedeiro mais popular da entidade alienígena simbionte e juntos eles formam Venom, um dos inimigos mais famosos do Homem Aranha. No entanto, nosso querido Cabeça de Teia também tem outro simbionte para enfrentar em seu caminho: Carnificina. Criado por David Micheline, Erik Larson e Mark Bagley, o vilão consegue ser muito mais medonho, sanguinário e insano que Venom.

Tendo como hospedeiro o serial killer Cletus Kasady, Carnificina é o tipo de personagem bem controverso. O personagem foi introduzido no universo de Homem Aranha como o companheiro de cela de Eddie Brock, sendo possuído pelo simbionte ainda dentro da prisão. Violente, psicótico, assassino, sem nenhum senso de moralidade ou pingo de compaixão, ele já cometeu vários atos desprezíveis, muitos dos quais diversos leitores não estão acostumados a presenciar nos quadrinhos da Marvel Comics. O personagem já teve alguns reinterpretações, no entanto, em todas ele faz jus ao seu nome.

Recentemente a Sony Pictures anunciou que levará para os cinemas um universo de vilões e o primeiro filme da lista será Venom, com o ator Tom Hardy no papel de Eddie Brock. Sem Homem Aranha para integrar tal cenário, o protagonismo fica por conta do próprio Venom, por isso, especula-se que ele não será tão mau quanto se imagina, então, cabe a Carnificina ser o antagonista da trama.

A seguir, selecionamos alguns casos nos quais Carnificina conseguiu ser tão cruel quanto seu nome propõe.

5 - Abandonou seu hospedeiro doente

Quando Surfista Prateado resolve visitar a Terra em Amazing Spider-Man #430, ele tem o desprazer de fazer no mesmo período em que Carnificina escapa da prisão. Ao cruzar com a luta de Homem Aranha com o vilão, o simbionte tem uma reação um tanto quanto inusitada: ele foge! Isso porque a entidade alienígena, devido algum tipo de rastro de memória, reconheceu Surfista Prateado e recordou que ele já levou Galactus, o devorador de planetas, até seu mundo. Se mostrando um completo covarde, o simbionte abandona Cletus Kasady, desprotegido e doente, com um câncer no estômago.

4 - Realizou chacina em uma lanchonete

Em Deadpool vs. Carnage #1, a história começa na cidade de Kansas, onde um policial entra em uma lanchonete e grita para quem quisesse ouvir que, caso ele cruzasse com o tal de Carnificina, ele atiraria no indivíduo. Uma atitude infeliz, já que Cletus Kasady estava sentado bem ali. E você pode imaginar como tudo acabou, não?! Carnificina matou o policial e alguns homens que tentaram deter sua fúria. Para não dizer que ele mata todas as pessoas dentro do local, fica a dúvida se ele terminou o trabalho com uma família que aparece.

3 - Transformou seu terapeuta em um canibal

Apenas uma pessoa muito corajosa aceitaria Cletus Kasady como paciente, e o Dr. Mattew Kusrtz provou ser uma delas. No entanto, o terapeuta não foi forte o suficiente e, ao tentar tratar Kasady, eacabou sendo infectado pelo simbionte e mergulhando na verdadeira identidade de Carnificina. Como resultado, ele também sofreu drásticas transformações em sua personalidade.

2 - Torturou e matou seu cachorro

Uma das maiores crueldades que um ser humano pode fazer é maltratar um animal, seja ele qual for. Não há justificativas para tal ato hediondo, é simplesmente covardia. O ato é tão condenado que o FBI, a polícia federal dos Estados Unidos, fica de olhos bem abertos para pessoas que comentem o crime, pois esse é um dos primeiros sinais de psicopatia no indivíduo. Com isso em mente e com o fato de Cletus Kasady ser um serial killer muito antes de ser hospedeiro do simbionte, não é tão surpresa que Carnificina seja baixo a esse nível. Em Venom: Carnage Unleashed, Cletus revela ao seu médico que sua mãe amava muito mais o cachorro do que ele, portanto, ele matou o animal com uma furadeira.

1 -Infectou toda uma cidade rural

A história apresentada em Carnage USA mostra exatamente o quão maligno Carnificina pode ser. Sem aviso prévio, claro, o vilão chega na tranquila e pacífica cidade rual de Ralsby, já começa atacando uma fábrica de carnes e não para mais. Em seguida, ele contamina toda uma família e passa para o resto da cidade. O sofrimento pelo qual ele faz as pessoas passarem é simplesmente doentia, mesmo assim, a história vale a pena justamente por mostrar o lado perverso nu e cru do personagem.

O que você acha? Concorda com a lista? Lembra de mais alguma outra atrocidade realizada por Carnificina? Então já sabe, não deixe de compartilhar sua opinião com a gente!

Próxima Matéria
Via   Ranker     CBR  
Imagens Ranker CCR CBR AC
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+