Curiosidades

Homem espirra e expele brinquedo que estava há 44 anos no seu nariz

0

Já imaginou ficar com um brinquedo dentro do nariz a sua vida inteira? Foi o que aconteceu com Steve Easton de 51 anos. O homem, que vive no Reino Unido, percebeu que algo havia saído do seu nariz depois de um espirro.

Para a sua surpresa não se tratava de meleca, mas de um pequeno objeto de borracha. O grande problema é que ele não tinha ideia de como aquilo havia ido parar dentro de suas narinas, até que contou o ocorrido à sua mãe, Pat Easton, de 71 anos.

homem

Ela contou que quando tinha apenas 7 anos, Steve foi levado ao hospital por ter inalado um dardo de borracha de brinquedo. Depois do relato da mãe tudo começou a fazer sentido.

O objeto provavelmente ficou alojado no nariz do homem por 44 anos e só foi expelido espontaneamente agora. “Comecei a espirrar muito e isso saiu da minha narina esquerda. Eu então pensei ‘o que é isso?’ e puxei esse objeto de borracha. Fiquei completamente chocado”, afirmou Steve.

Mais comum do que parece

nariz

Embora o caso de Steve pareça bizarro, já que o brinquedo permaneceu em seu nariz por décadas sem que ele percebesse, o fato de ter um objeto no nariz não é uma exclusividade dele.

De acordo com especialistas, é bastante comum que crianças introduzam objetos nas narinas, geralmente coisas mais suaves. Já houve casos em que tecido, argila, vários pedaços de brinquedos e borrachas foram retiradas do nariz de meninos e meninas.

As crianças geralmente alojam corpos estranhos no nariz tentando sentir o cheiro do objeto, porque eles estão entediadas ou apenas para copiar outras crianças.

Perceber que existe um objeto na nariz não é tão simples. No entanto, alguns sintomas podem surgir, como a drenagem nasal, que só aparece no lado do nariz com o objeto e muitas vezes tem um cheiro ruim. Algumas crianças também podem ter sangramento do nariz.

Se interessou. Então assista ao vídeo para entender melhor o caso de Steve:

7 insetos pré-históricos que você provavelmente não conhecia

Artigo anterior

8 truques geniais que vão facilitar a sua vida na cozinha

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido