Mundo Afora

Homem morre em funeral após ser esmagado pelo caixão da própria mãe [Vídeo]

0

Não há nada tão certo nessa vida quanto a morte, infelizmente. Ao mesmo tempo em que ela pode chegar dando alguns avisos, nos preparando para o pior, também pode chegar sorrateira, sem chamar muita atenção. Não há como prever o futuro e estamos sempre expostos a inúmeras situações de risco. Pode ser duro encarar desta forma, mas algo fatal pode acontecer a qualquer momento, nas situações menos esperadas, mesmo em meio a um momento que já inspira muita dor.

Tragicamente, foi isso que aconteceu com Samen Kondorura, um indonésio que participava do velório da mãe. Aos 40 anos o homem acabou perdendo aquela que mais amava no mundo. O choque foi grande, mas seria preciso seguir em frente e organizar o funeral. Berta, a mãe, foi velada no dia 16/06, nas ilha Celebes. Haviam dezenas de pessoas assistindo e filmando a cerimônia, mas ninguém imaginava o que estava prestes a acontecer.

É tradição que o caixão seja conduzido por algumas pessoas até uma torre funerária. Para isso, é preciso subir em procissão, uma escada de madeira que dá acesso à torre. Entretanto, durante o trajeto algo dá bastante errado. Uma das pessoas acaba errando o passo, fazendo com que a escada se desloque e caia com todos ali. Infelizmente, o caixão tombou exatamente no local em que Kondorura havia caído, o esmagando. Você pode ver o momento no vídeo abaixo, mas fica o alerta… As cenas são fortes!

O vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=lCbNLN0Z5Gg

Assim que a tragédia acontece, as pessoas da cerimônia ficam desesperadas. Imediatamente vão em direção ao socorro do homem, na tentativa de resgatá-lo com vida. A emergência foi acionada e o levaram para o hospital, mas ele não sobreviveu.

Em comunicado oficial, Julianto Sirait, comissário-chefe da polícia da ilha, disse: “Quando o caixão da mãe estava sendo levantando para a torre, de repente a escada se desmoronou e caiu, o caixão caiu e atingiu a vítima“. De acordo com a perícia, a escada não estava devidamente protegida pelas autoridades locais. No entanto, os parentes decidiram não entrar com um processo contra os funcionários do local.

E então pessoal, o que acharam? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

7 filmes e séries da Netflix para você ver enquanto espera o próximo jogo do Brasil

Matéria anterior

7 questões que todo mundo tem sobre o Groot de Guardiões da Galáxia

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos