Homens são transformados em drag queens pela primeira vez. Confira o resultado!

POR Thamyris Fernandes    EM Curiosidades      08/12/14 às 18h29

Você conhece algum homem, heterossexual, que algum dia tenha topado de vestir de mulher? E de drag queen? Bom se você nunca teve o prazer de ver uma coisa dessas acontecendo, essa é a oportunidade de sua vida de dar boas risadas! Isso porque o site BuzzFeed, dos Estados Unidos, lançou um desafio para os atores que fazem parte de seu canal: transformar todo mundo em belas e elegantes drag queens!

Como o lance era a trabalho, claro que o pessoal topou! O resultado, como você deve imaginar, foi super desengonçado e surpreendente também, até porque os quadro desafiados não se enfiaram simplesmente em roupas espalhafatosas e aceitaram maquiagens exageradas em seus rostos. Antes de tudo, eles aprenderam a andar de salto alto, dançar, fazer voz feminina, usar acessórios femininos como sutiãs e tiveram até que depilar peitos, pernas e costas.

Assim, para que todos os atores cumprissem o desafio, eles ficaram sob a tutela de drag queens profissionais, que ensinaram todos esses truques, e muitos outros (como a melhor forma de esconder os "documentos masculinos"). O caso foi tão sério que as drags da vida real passaram a ser chamadas de "mães" pelos iniciantes, que se transformaram pela primeira vez.

No final das transformações, claro que tanto trabalho não poderia ficar escondido, não é mesmo? Foi assim que, além de gravar tudo, o site fez com que os atores ainda participassem de uma apresentação, mostrando o resultado final para seus amigos e familiares, mas isso você vê no vídeo, no final da matéria.

Veja, agora, como ficou o antes e o depois dos caras que se vestiram de drag queens:

Keith se tornou Ginger Vitis

1

Ned se transformou em Champagne Canne

2

Zach virou Kornucopia

4

E Eugene, em Cheyenne Pepper

 

destaque

Demais, não achou? Assista, abaixo, o vídeo mostrando toda transformação, as aulas e, claro, a apresentação das novas drags queens  (ative as legendas, o vídeo está em inglês):

Que tal continuar lendo sobre o assunto? Não deixe de conferir também "10 atores que são gays e você não sabia" e "10 dos países mais homofóbicos e intolerantes do mundo".

Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+