• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Humor negro é engraçado ou ofensivo? [Quiz]

POR A redação    EM Quiz      14/12/15 às 17h14

Recentemente atores, cantores e personalidades brasileiras, tem sido alvo de racismo e do chamado "humor negro". Apesar de ser um gênero odiado pela maioria da sociedade, ele ainda encontra muitos adeptos no submundo da internet, com uma rápida pesquisa no seu próprio Facebook, é possível encontrar inúmeras piadas, pesadas demais para estarem em uma rede social. Mas onde é o limite do humor? Quando perde a graça?

Sejam videos ou imagens, sempre que algo nos faz rir pode ser um meme em potencial. O meme que se torna muito popular por causar um sensação boa em nós e por isso queremos sempre passar tal sentimento pra frente se tornando assim, um viral. Mas e se tal imagem fere a ética de certas pessoas ou mesmo seja muito ofensivo para diferentes tipos de pessoas?

Com essa matéria temos uma proposta diferente, vamos abrir a discussão, será que isso é de fato engraçado? Qual é a sua opinião sobre o humor negro? Para levantar essa discussão pegamos 8 imagens aleatórias do Facebook/Google e colocamos aqui, queremos agora que você dê a sua opinião, é engraçado ou ofensivo?

Com esse experimento social, vamos descobrir anonimamente o que a maioria da população pensa sobre humor negro, então responda na sua opinião é ENGRAÇADO ou OFENSIVO?

Se você respondeu que a maioria dessas imagens é engraçada, tente refletir sobre como isso afeta a vida das outras pessoas, nos do UltraCurioso, somos fãs de humor e de forma alguma queremos ditar regras ou encher a cabeça dos nossos leitores, mas como o nosso papel é ensinar, é importante que você entenda que mesmo que isso seja engraçado para você de forma individual, pode machucar os sentimentos e humilhar as pessoas ao seu redor.

Próxima Matéria
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+