Como o próprio nome já sugere, os restaurantes de Fast Food têm o intuito de oferecer comida rápida. Todos nós já estamos acostumados com esse modelo de negócio que surgiu nos Estados Unidos e expandiu para o mundo. Tão acostumados, que já nem podemos mais viver sem esses restaurantes. O interessante sobre esses restaurantes é que existe formato para todos os gostos, desde pizzas, hambúrgueres até alimentação saudável. Não importa o seu gosto, sempre terá um Fast Food para você.

Como todo mundo sabe, sempre existem algumas promoções diferenciadas nesses restaurantes, para atrair mais público. Além das tradicionais comidas, já que estamos falando de restaurantes, esses estabelecimentos também costumam oferecer brindes aos clientes. A maioria dos estabelecimentos prefere se manter nos meios tradicionais, dando brinquedos, camisetas, canecas ou mesmo garantindo preços mais razoáveis nos produtos. Mas isso todo mundo já está acostumado, então, às vezes, eles precisam surpreender, e por isso, fizemos essa lista. Confira a seguir, 7 coisas mais bizarras já vendidas em restaurantes de Fast Food.

1 – Blazer feminino Qdoba

Este blazer, como podemos ver, parece ser o acessório ideal, para alguém utilizar no escritório, se você tiver uma profissão formal. E o melhor, você poderia adquirir um desses para você, ou para alguém especial, em uma das lojas de Fast Food de comida mexicana Qdoba. Olha que ideia genial (ou não), você sai para comprar seu almoço e volta com um blazer super estiloso. Por que ninguém pensou nisso antes?

2 – Botas de cowboy Whataburger

Publicidade
continue a leitura

Essas botas de cowboy super estilosas mostram, para todo mundo, onde você prefere almoçar. “Você nunca mais verá a sua coleção de botas da mesma maneira”, afirma o restaurante Whataburger. Se esse for o seu estilo, e se você for um fã do hambúrguer deles, por que não? O valor de US$ 249,99 não é uma quantia extraordinária para as botas de couro. Contudo, talvez, seja para botas da Whataburger. Por outro lado, para um verdadeiro fã não se importaria com isso.

3 – Chapéu Fedora Hard Rock Cafe

Várias redes de Fast Food vendem bonés de beisebol, isso é comum. Mas apenas o Hard Rock Cafe oferece um belo chapéu Fedora com uma pino de guitarra cinza metálico e uma pulseira de couro falso. É um acessório indispensável para os fãs de moda e do restaurante. Não é todo mundo que vai ter um Fedora desses.

4 – Tênis Pizza-Hut

Publicidade
continue a leitura

Engana-se quem acha que esses são apenas tênis caros da rede de restaurantes Pizza-Hut. Um tênis desse você não encontra na Adidas ou na Nike, porque não se trata de um tênis qualquer. Esses tênis têm um botão na língua, que solicitará automaticamente uma pizza via Bluetooth. Você pode estar fazendo uma corrida e ao mesmo tempo já programando uma pizza para quando chegar em casa. Isso que eu chamo de unir o útil ao agradável.

5 – Pasta Arby’s

Essa pasta super útil é a maneira perfeita de mostrar aos seus colegas de trabalho, que você ama os hambúrgueres da Arby’s e é uma pessoa organizada. Antigamente as lojas eram mais sutis na hora de divulgar sua marca, usando sacolas apenas, hoje, eles estão bem mais sofisticados. É claro, se você estiver disposto a pagar US$ 59,95 para ter uma dessas e mostrar o seu amor pela Arby’s.

6 – Camisa flanela In-N-Out Burger

Publicidade
continue a leitura

Não confundimos Fast Food com Fast Fashion, apesar do que possa parecer. A rede de restaurantes In-N-Out Burger resolveu vender camisas de flanela que, de longe, parece que foram compradas na Forever21, mas não foram compradas, enquanto você comprava um hambúrguer.

7 – Relógio In-N-Out Burger

A essa altura, você deve estar se perguntando de o restaurante In-N-Out está tentando fazer uma transição de ramo de hambúrguer para a moda. Mas não, pelo menos não ainda. Depois da camisa flanela, esses surgiram com esse relógio de pulso preto, bastante estiloso, com design simples e esportivo. Eles ainda brincam que é “sempre a hora de entrar e sair”, e talvez, não estejam errados.

Enfim, o que você achou desses objetos peculiares, para se vender um Fast Food? Conta para a gente e aproveite para compartilhar com os seus amigos.

Publicado em: 10/01/20 16h25