Por essa ninguém esperava! Jared Leto foi confirmado como protagonista do filme Morbius, um spin-off do Homem-Aranha. O personagem faz parte da galeria de vilões do herói e está entre os planos da Sony Pictures ao montar um universo sombrio no cinema. O ator, até então, interpretava o Coringa no universo estendido da DC. Por isso, a notícia pegou muita gente de surpresa. Por enquanto, havia apenas rumores a respeito da produção do longa, porém ele já entrou em fase de pré-produção. Burk Sharpless e Matt Sazama foram confirmados como roteiristas, tendo Daniel Espinosa como diretor. Avi Arad, produtor dos anteriores filmes do Homem-Aranha, será o produtor executivo.

Embora parte da equipe esteja formada, nenhum detalhe sobre a história foi fornecido. No entanto, a Sony tem planos de começar a produção do projeto ainda este ano. Lembrando que Venom tem estreia agendada para outubro. A ideia do estúdio é criar um universo sombrio usando os vilões e anti-heróis do Homem-Aranha. A proposta é fazer filmes voltado para o público mais adulto, com temáticas mais complexas e conteúdos mais violentos. Atualmente, o Cabeça de Teia está com os direitos divididos com a Marvel Studios. Aos poucos, as propostas têm ganhado vida. Junto a esses dois, a Sony pretende incluir ainda um filme sobre a Sabre de Prata e Gata Negra.

Publicidade
continue a leitura

Quem é Morbius?

Publicidade
continue a leitura

Dr. Michael Morbius é um personagem relativamente recente. Ele foi criado em 1971 por Roy Thomas com design de Gil Kane. Inimigo do Homem Aranha, Morbius é um vampiro consequente de experimentos científicos. Além das habilidades padrão de um ser da mesma raça, ele também possui poder de hipnotismo e é especialista em biologia e bioquímica. É um personagem pouco conhecido do grande público. Mesmo nos quadrinhos ele não teve grandes participações ao longo dos anos. Contudo, há história que valeria a apena serem contadas. E que, nas mãos certas, pode ter um desenvolvimento bem interessante.

Publicidade
continue a leitura
Publicado em: 27/06/18 17h57