Entretenimento

João Guilherme Silva, filho de Faustão, sonha com programa na TV

0

João Guilherme Silva, filho de Fausto Silva, cresceu podendo ver pessoalmente a ascensão do pai na televisão brasileira. Atualmente, aos 18 anos, junto com a jornalista Anne Lottermann, ele ajuda a comandar o Faustão na Band.

No entanto, em entrevista recente, o jovem comentou sobre o desejo de ter a sua própria atração na televisão.

“Sempre quis trabalhar na TV, era um sonho desde muito novo, um pouco pela questão da convivência [com o pai], mas também de um gosto que vem do coração. Eu quero fazer a minha história”, declarou à Revista Quem.

João Guilherme Silva acrescentou que está aprendendo muito durante a participação no programa do pai na Band.

“Eu sei o dia de hoje, lá, aprendendo muito. Está sendo maravilhoso, mas trabalhar com o pai é isso, né? Cobrança ao extremo. Ele me dá muita bronca, às vezes mais do que o normal, mas o carinho de pai para filho é explícito, querendo me dar um apoio para que eu possa evoluir de forma cada vez mais rápida e mais natural também”, conta.

Além disso, o jovem acrescentou que apesar de trabalhar na apresentação do programa, ele tenta aprender um pouco sobre outras áreas.

“Sou de aprendizado; estou ali dentro do palco, mas fora eu tento sempre olhar a parte de edição, de pré-produção e até da equipe de criação, e ter essa experiência de olhar um pouquinho por dentro de cada área da televisão”, conta.

Atração própria

Foto: Reprodução/ Instagram

Também durante a entrevista, João Guilherme Silva disse que sabe que o caminho até ter uma atração própria é demorado. “Não sei quantos anos para frente aí, mas é um sonho. Todo mundo tem um sonho, pode pensar alto, pensar baixo. Esse é o meu”, assume.

Além disso, ele ressaltou que o plano atual é continuar no Faustão na Band. “Aprendendo o quanto eu puder aprender. Para ter um programa meu ainda preciso trabalhar bastante”, completa.

João Guilherme Silva também destacou que o apoio das fãs, as mensagens e aceitação do público do programa da Band o deixou surpreso e realizado.

“Mesmo trabalhando com meu pai e conseguindo me comunicar com um monte de gente, eu não tinha essa noção [do alcance]. Outro dia uma pessoa veio me falar que essa relação entre pai e filho a tocou, virou uma chave para ela voltar a falar com o pai, isso já me deixa realizado.”

João Guilherme Silva sobre namoro com Schynaider Moura

Foto: Reprodução/ Instagram

Em relação à vida pessoal, João Guilherme Silva surpreendeu os fãs ao assumir o namoro com a modelo Schynaider Moura, de 34, e mãe de três filhas. No entanto, no começo de setembro o rapaz disse que a diferença de idade não o assusta e que ele tem “espírito de velho”. 

“Sempre tive amigos muito mais velhos, comecei a trabalhar na rádio do colégio. Para as pessoas pode ter sido estranho, diferente e fora do comum, mas para mim sempre foi uma coisa muito natural”, explica João.

Além disso, o filho de Faustão contou que o romance surgiu de forma natural. “O círculo social, de amizade, sempre foi muito parecido, então para quem estava próximo [do casal] foi algo natural e para mim foi maravilhoso. Eu sempre brinco que eu sou o mais velho da relação e ela mais menina.”

João Guilherme Silva ainda acrescentou que quando um relacionamento foge um pouco do que falam que é o convencional, algumas pessoas se afastam. “Mas o que vale é a relação dos dois, o carinho e o amor”

O jovem ainda elogiou Schynaider dizendo que ela é uma ótima mãe e que cria as meninas de uma forma maravilhosa. 

“Poder acompanhar isso de perto, sempre junto ali, é muito bacana.”

Fonte: Metrópoles, Revista Quem

Como o hobby de um engenheiro japonês resolveu problema no trem-bala

Artigo anterior

Trailer de filme sobre batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard é lançado

Próximo artigo