Fatos NerdNotícias

Liga da Justiça no Japão? Equipe fez aparição especial em anime

0

Os fãs do mundo nerd adoram um bom crossover e versões inovadoras de personagens favoritos. Não é à toa que ilustradores já imaginaram como seria a Liga da Justiça no universo dos animes. Mas não é que esse sonho se tornou realidade? Em um episódio mais que especial de Eagle Talon, os heróis desse desenho se juntarão a Superman, Batman, Flash, Mulher Maravilha, Aquaman e Ciborgue para parar os planos do terrível Coringa.

Caso você não conheça Eagle Talon, esse anime é baseado na premissa básica de super heróis e vilões, mas com os conceitos um pouco invertidos. Os protagonistas, que compõem a Sociedade Secreta Eagle Talon, são na verdade os vilões e tentam exaustivamente conquistar o mundo. As falhas de seus planos ocorrem porque eles sempre  são parados pelo inimigo, Deluxe Fighter, que é um super-herói tradicional, narcisista e que não mata os vilões.

O que será que pode sair desse encontro? Será que além de muito divertido esse encontro será épico?

Confira o trailer que apresenta a Liga da Justiça em Eagle Talon

Eagle Talon é um anime de traço simples e sem muito cuidado em questão de animação. Mas vai dizer que não foi irado terem se preocupado em fazer os nossos heróis favoritos da DC seguindo com rigidez normas de proporção e anatomia? Por isso que há tanta expectativa no misto de gêneros: o humor sarcástico da equipe japonesa em paralelo com a narrativa séria e  heróica da Liga da Justiça.

Nesse episódio, Coringa rouba armas secretas da Eagle Talon para colocar um de seus planos em ação. Por conta disso, a Liga da Justiça intervém para parar o Palhaço do Crime. Ao mesmo tempo, Batman está passando por alguns problemas e para ajudá-lo Eagle Talon voltará ao trauma do Cavaleiro das Trevas.

Esse episódio foi ao ar dia 21 desse mês. Você já assistiu? Aprovou? E se não viu ainda: ficou interessado? Deixe sua opinião nos comentários, e não deixe de conferir também o crossover de Attack on Titan e Vingadores!

7 filmes de terror que você nunca ouviu falar (mas deveria)

Matéria anterior

7 coisas que você provavelmente não sabia sobre a família Malfoy

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar