• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Casa da série 'A Maldição da Residência Hill' é realmente assombrada, segundo antigos donos

POR Mateus Graff    EM Terror & Sobrenatural      09/11/18 às 15h44

The Haunting of Hill House ou A Maldição da Residência Hill é uma série baseada no livro de 1959, do mesmo nome, de Shirley Jackson. O seriado, produzido pela Netflix e criada por Mike Flanagan, mostra uma mansão assombrada que aterroriza a vida de uma família. Pode parecer loucura e até apenas uma dessas teorias que aparecem na internet, mas a casa realmente é assombrada.

E não é qualquer pessoa que está falando isso, mas sim os antigos donos da residência. A casa onde o seriado foi gravado, de acordo com seus antigos donos, realmente tem fantasmas e acontecimentos um tanto estranhos. Ficou curioso? A gente conta para vocês mais sobre essa curiosa casa assombrada.

A verdadeira maldição da Residência Hill

Neil e Trish Liechty são os antigos donos da casa onde o seriado foi filmado. Em uma declaração ao site The Blast, eles disseram que o local realmente é mais assombrado, até mais do que é mostrado no seriado. Conhecida como Bisham Manor, a casa está localizada na Geórgia e é, definitivamente, uma casa que ninguém compraria à primeira vista. Mas Liechty comprou a mansão em 2013, sem pensar duas vezes. De acordo com a família, existem 4 ou 5 fantasmas que vivem por lá, os mesmos que são responsáveis pelos eventos paranormais que acontecem dentro da mansão.

A família relatou ouvir, por exemplo, músicas vindo do porão, mesmo que lá não haja nada que possa produzir o som. Cheiros fortes desconhecidos, semelhantes a fumaça de tabaco, também já foi testemunhado por eles.

Eles também relataram objetos que desapareciam sem explicação alguma, como o celular de Neil que desapareceu e foi encontrado semanas depois no mesmo lugar que ela tinha deixado. A família então resolveu vender a casa, mas os eventos paranormais, segundo eles, aconteceram algumas vezes depois que eles se mudaram.

A casa foi construída entre 1997 e 2002 e seu dono original resolveu deixar um dos quartos, que era uma construção antiga, intacto. A família Liechty afirma que a maioria dos eventos paranormais aconteceram nesse tal quarto.

Se a família Liechty está ou não falando a verdade, nós não sabemos, mas temos certeza que isso deixa a série muito mais assustadora.

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você


Fatos + Deezer (Podcast)

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+