Fatos Nerd

Liga da Justiça – Zack Snyder diz que a dinâmica do grupo é bastante complexa

0

Cada vez estamos mais próximos de ver a Liga da Justiça nos cinemas e nenhuma informação é demais. Já vimos um trailer incrível que, embora não tenha mostrado muito, nos empolgou bastante, e diversas fotos dos bastidores e fotos liberadas oficialmente que deixaram qualquer fã louco.

Dessa vez a informação que nós temos foi de uma entrevista com o diretor Zack Snyder. Ele falou um pouco mais sobre a dinâmica dos personagens, que é algo bem complicado de se lidar. Lembrando que em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, a melhor coisa do filme foi o entrosamento entre os três super-heróis e todo fã quer ver isso em Liga da Justiça, ambos dirigidos por Zack.

O diretor diz que é algo muito complicado, já que todos eles têm tons de humor diferentes e visões diferentes. Porém, mesmo com personagens extremamente diferentes, eles conseguem entrar em uma boa dinâmica tornando o filme extremamente incrível, principalmente nas cenas de luta. O diretor também cita que o entrosamento entre Ezra Miller, Ray Fisher e Jason Momoa – Flash, Ciborgue e Aquaman respectivamente – fora das telas, ajudou muito para que esse entrosamento continuasse também na frente das câmeras.

Liga da Justiça estreia 19 de novembro de 2017.

Conheça o motivo que faz a Netflix perder US$ 2 Bilhões por ano, mas por uma boa causa

Matéria anterior

7 características dos aliens de acordo com a ciência

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar