Entretenimento

Mãe emociona a internet ao publicar as últimas palavras de seu filho que morreu com 3 anos de idade

0

Com o coração destruído, uma mãe contou quais foram as últimas palavras de seu filho antes de morrer. Pelo telefone, Bryan-Andrew, de três anos, falou: “Boa noite, eu te amo”. A suspeita é de que o menino tenha morrido de Síndrome da Morte Súbita Infantil – doença que mata crianças durante o sono.

Bryan não estava se sentindo bem, e os médicos acreditavam que ele tinha caxumba. Por este motivo, a mãe dele, Jasmine Shortland, 23 anos, resolveu deixá-lo com o irmão. A mãe tinha a preocupação de a doença não ser transmitida para o irmão mais novo, e por isso o deixou na casa da avó, em Somerset, na Inglaterra.

Antes de cair no sono, o menino pegou o telefone e ligou para a mãe. Ao relembrar sua última conversa com o filho, Jasmine Shortland detalhou, ao Deily Mail, o que seu filho lhe disse: ‘Mamãe, eu não estou muito bem’. E eu disse: ‘Eu sei querido, irei te ver quando você estiver melhor. Eu te amo’, e ele respondeu: ‘Eu te amo, mamãe. Te vejo mais tarde’”.

13876165_10153816961298730_1774672271081038598_n

Durante a noite, a criança acordou e pediu um copo de suco à sua avó. Em seguida, ele voltou a dormir, mas, pela manhã, a senhora estranhou o fato de ela já estar acorda e o neto ainda não.

“Ela entrou no quarto e viu que ele tinha ido. Ela gritou para o marido e eles começaram a fazer tudo o que podiam”, contou a mãe do menino.

8 detalhes que você nunca percebeu em Todo Mundo Em Pânico

Matéria anterior

O que acontece se você colocar sal dentro do seu sapato?

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.