• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Mãe fotografa filho e cachorro por dois anos e tem resultado impressionante

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      06/02/19 às 18h31

Ser mãe é o maior desejo de muitas mulheres. Algumas sonham com isso desde a infância, outras começam a despertar essa vontade só depois da vida adulta. E também têm aquelas que não querem isso para sua vida. Enfim, cada uma tem seu livre arbítrio para fazer e ter o que quiser em seus projetos pessoais.

Uma coisa é fato, ser mãe é, certamente, uma das melhores sensações na vida de uma mulher. E quando o bebê nasce, a mulher experimenta um amor que nunca sentiu antes e consegue amar aquele ser de uma maneira que somente mães podem mesmo entender. Assim, o desejo de querer captar a vida do filho e não perder nenhum momento é um anseio de praticamente todas as mães, ou ao menos, da maioria delas.

Essa mãe em especial quis registrar o crescimento de seu filho e para isso, chamou o fotógrafo e ex-militar britânico, Mr Jones, e decidiu iniciar os registros da evolução de seu filho Stanley, ao lado do seu beagle durante dois anos. O resultado desse projeto foi incrível. O trabalho foi chamado de "Beagle and the boy" e a mãe deu início a empreitada desde que seu filho era muito novo, e nas fotos, é possível ver o crescimento tanto do cachorro, quanto do menino. Confira as fotos abaixo.

1 mês

2 meses

3 meses

4 meses

5 meses

6 meses

 

7 meses

8 meses

9 meses

10 meses

11 meses

1 ano

13 meses

14 meses

15 meses

16 meses

17 meses

18 meses

19 meses

20 meses

21 meses

22 meses

23 meses

2 anos

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   Upsocl  
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+