• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


9 coisas que só quem odeia o horário de verão vai entender

POR Victor Prado    EM Entretenimento      17/10/16 às 14h47

O horário de verão foi adotado no Brasil em 1931 e tem como objetivo a economia de energia. Com mais um uma hora de sol, acabaríamos desligando alguns eletrônicos que consumiriam muita energia. Algumas pessoas acabam discordando disso, outros defendem com unhas e dentes, mas não vamos entrar nessas discussões de dois lados.

Essa matéria vai falar de apenas uma coisa: as pessoas que simplesmente odeiam horário de verão. Elas não se preocupam se estamos gastando menos ou mais energia, elas só querem que ele acabe de uma vez por todas. O Ultra Curioso separou 9 coisas que só quem odeia o horário de verão vai entender:

1- A sofrência começa quando os jornais já anunciam esse período triste

horario-de-verao

Quem odeia horário de verão sofre por antecedência. Suas forças acabam quando ele vê o primeiro meme na internet ou está assistindo a um jornal despretensiosamente, e recebe essa péssima notícia. É como um soco na barriga.

2- O pior é que você nunca está preparado e não sabe qual é o dia certo

horario-de-verao

E mesmo com tanta gente falando, você acaba criando um bloqueio mental para não gravar o dia em que seu mundo vai cair.

3- Quando finalmente chega o momento, você acaba perdendo uma hora de festa ou de sono

horario-de-verao

Ele finalmente chegou e a pessoa que odeia horário de verão não sabe. Ela acaba perdendo uma hora de sono ou fica sem entender quando aquela mensagem que você acabou de mandar, está com o horário de uma hora atrás.

4- Eles começam a compartilhar centenas de memes sobre o ódio ao horário de verão

horario-de-verao

A internet os ajuda a melhorar a vida com esse grande problema. Como não existe uma coisa sólida que representa o horário de verão para você esmurrar, eles acabam descontando nos memes.

5- As primeiras noites são terríveis. Elas acabam com qualquer um

horario-de-verao

Eles querem dormir no horário certo, mas o corpo diz que não é o momento certo. O pior é quando a mente e o corpo entram em uma terrível batalha e deitar a cabeça no travesseiro é mais demorado do que o normal.

6- Os dias também são horríveis e só existe um assunto importante: odiar o horário de verão

horario-de-verao

E como não dormiu nada, acaba tendo um péssimo dia. Quando faz calor é pior ainda, o sol vai bater na sua nuca por mais uma hora e seu ódio por esse horário só aumenta.

7- Eles não engolem esse papo de economia de energia e quer provar isso...

horario-de-verao

Simplesmente odeia qualquer pessoa que vem com esse "papinho" de que o horário de verão ajuda na economia. Ele acaba usando todos seus eletrodomésticos para provar que isso é mentira, mesmo que a conta venha mais cara.

8- Nem uma hora a mais de sol faz seu dia ficar melhor

horario-de-verao

E essa uma hora de sol faz com que eles tenham ainda mais raiva disso. Nem naquele dia que eles foram ao parque ou foi fazer um programa ao ar livre podem fazer você mudar de ideia.

9- E quando você se acostuma e cansa de reclamar, ele acaba

horario-de-verao

E quando finalmente cansa de reclamar sobre isso, eles acabam se acostumando e o horário acaba. Mais alguns meses para se acostumar ao horário normal. Ninguém merece.

E aí, o que achou desses itens? Você é uma pessoa que simplesmente odeia o horário de verão? Ou será que você gosta? Comenta aí e compartilha com seus amigos.

Próxima Matéria
Via   O Globo  
Imagens Alagoas Giphy
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+