Fatos NerdNotícias

Mangá de Boruto acaba de apresentar uma ameaça ainda maior que Jigen

0

Diferente do anime, o mangá de Boruto: Naruto Next Generation tem desenvolvido cada vez mais a história. A princípio, todos desconfiavam que Jigen era o mal a ser temido no mundo livre dos shinobi. No entanto, foi revelado depois, que o garoto não passava de um receptáculo para o demônio Isshiki Otsutsuki. Uma figura ligada a Kaguya, antiga inimiga do Naruto. Agora, tudo indica que Kaguya pode ter uma legião na Terra com planos para escravizar a humanidade. Tendo Jigen como sua sucessora. No último capítulo do mangá, os leitores descobriram que existe uma ameaça ainda maior que Jigen.

Screenshot 2 1, Fatos Desconhecidos

Boruto #39 mostrou que Jigen deve sim ser temido, mas existe outra presença muito mais perigosa, a qual atende pelo nome Boro. Por enquanto, a história manteve a organização Kara sob mistério. Era incerto quais integrantes do grupo também poderiam atuar como arma de destruição em massa. Até o momento, Jigen, Delta e Amado foram os mais vistos. Boro teve seus momentos, mas nada tão revelador.

Boro mais perigoso que Jogen

Screenshot 1, Fatos Desconhecidos

No arco Ao, podemos ver Boro numa reunião, ministrada por Jigen, a respeito de Kawaki. Embora ele tenha se manifestado na situação, nada indicava grande ameaça. Aos poucos, contudo, o cenário começou a se formar. Boro enfrentou Kawaki, mostrou seu lado arrogante com Delta, após a derrota para Naruto. Outro detalhe está no fato de que Boro raramente era contradito, mas não por ser uma pessoa mais velha, mas pelos outros o temerem. Mesmo Jigen, parecia pisar em ovos com ele. Assim, Boruto #39 apresentou a mais recente reviravolta da história. Boro está encarregado de proteger o corpo selado de Naruto.

Ele está preparado para um possível resgate do Hokage. No capítulo, Kawaki também deixa claro o quanto Boro é pior que Jigen. Ele pode transitar pela dimensão espaço-tempo e, portanto, rivalizar com Sasuke. Certa vez, Jigen comentou que Boro possui um poder monstruoso. Kawaki conhece bem a organização Kara e foi categórico ao afirmar a superioridade de Boro. Sendo assim, os problemas para Boruto e companhia mal começaram.

Pessoas e bananas compartilham 50% do mesmo DNA?

Matéria anterior

O berço da humanidade foi finalmente revelado?

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Fatos Nerd

Comentários

Comentários não são permitidos