Fatos Nerd

Naruto acaba de se tornar ainda mais poderoso em Boruto

0

Masashi Kishimoto criou uma das maiores histórias de mangá e anime. Foram anos acompanhando a trajetória de Naruto e a busca pelo sonho de se tornar o Hokage. O personagem passou de uma criança desajeitada ao líder máximo de Konoha. Nesse meio tempo, ele adiou seus planos para salvar o amigo, guiou a aliança na Grande Guerra Ninja e desenvolveu suas habilidades. Depois de muitas batalhas, Naruto ajudou a construir um longo período de harmonia.

Tanto o mangá quanto o anime chegaram ao fim há alguns anos. Depois de alcançar seus objetivos, Naruto cedeu espaço para a próxima geração brilhar. Contudo, o ninja ainda está presente nas aventuras de Boruto e seus amigos. O Hokage ensina o que pode e tenta guiá-los na melhor direção. Em Boruto: Naturo Next Generations, o público tem a chance de ver aos poucos o que aconteceu com os personagens desde os últimos eventos da história original.

Com Naruto, por exemplo, sempre há algo para descobrir, um novo poder ou habilidade que ele adquiriu no intervalo de tempo. O Hokage não fica parado quando sua vila ou suas crianças estão em perigo. E são justamente nessas lutas que Naruto mostra como chegou à posição máxima de Konoha.

Mais poder para Naruto

Delta Naruto, Fatos Desconhecidos

No último capítulo do mangá de Boruto, o Hokage revelou um poder surpreendente. Naruto herdou de seus pais a habilidade de armazenar quantidades absurdas de chakra no corpo. Desde criança ele já era capaz disso. Uma técnica que apenas evoluiu com os anos. Por meio do chakra, um ninja consegue manipular o ambiente ao seu redor e preservar a energia de seu corpo para lutar por dias sem parar. Assim como também são capazes de manipular os elementos naturais.

Mesmo assim, por mais poderoso que o ninja fosse, nenhum deles foi capaz de armazenar quantidade ilimitada de chakra como o Sábio dos Seis Caminhos. Ao menos até Boruto #33. No capítulo, Naruto luta contra Delta, integrante da organização Kara. A assassina procura por Kawaki, que por sua vez está sob a proteção do Hokage de Konoha. Os dois começam uma luta intensa, na qual Dalta tem mais vantagem.

Ela domina a briga por muito tempo, absorvendo toda a energia de Naruto. Porém, ele logo descobre que sua adversária tem limites. Delta ainda acredita que pode vencer, mas o Hokage revela que possui estoque infinito de chakra no seu corpo. Delta então fica sobrecarregada com tanta energia e cede ao cansaço. A absorção a deixou incapacitada e, talvez, sem vida. A grandiosidade revelada por Naruto aqui o coloca no mesmo nível do Sábio dos Seis Caminhos.

Esse homem decidiu passar 60 dias vivendo como um mendigo e foi isso que ele aprendeu

Matéria anterior

7 erros que mudaram a História moderna

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Fatos Nerd

Comentários

Comentários não são permitidos