Muitas pessoas sonham em ser ricas, e assim, levarem uma vida de luxo, não é mesmo? Na verdade, esse, talvez, seja o sonho da maioria das pessoas de todo o mundo. A fim de conseguir isso, as pessoas, geralmente, estudam e se especializam a fim de ter uma estabilidade financeira. Há quem parte para outros caminhos e também os que têm muita sorte. Sorte de ganhar na loteria, sorte de encontrar uma carteira recheada de dinheiro e, é claro, a sorte de ser herdeiro de uma fortuna. Há ainda aquelas pessoas, convidadas para levar uma vida de luxo, ou pelo menos morar em um verdadeiro paraíso. Um milionário alemão resolveu realizar o sonho de algumas pessoas.

O plano do milionário alemão foi bastante nobre. Ele decidiu convidar 10 "pessoas legais", para morar com ele em sua propriedade. O mais surpreendente é que não trata-se de uma residência qualquer. O lugar é um verdadeiro paraíso, com cavalariças, uma vinícola e, o mais surpreendente, vista do mar da Tasmânia. Essa residência do milionário fica em uma parte remota da Nova Zelândia, país localizado na Oceania. Pessoas do mundo inteiro voltaram os olhares para essa oportunidade de levar uma vida de luxo. Confira conosco um pouco mais dessa história.

Milionário alemão que convidou pessoas legais para dividir o seu paraíso

Publicidade
continue a leitura

Karl Reipen é o nome do milionário de 70 anos. Ele fez toda sua fortuna, vendendo bebidas enlatadas e café gelado. Certo dia, teve essa ideia e então publicou, duas vezes, um anúncio da oferta no New Zeland Herald. Esse anúncio, onde Reipen nunca revela o seu nome, relata como ele conseguiu comprar aquele belo lugar. Segundo publicado, tudo aconteceu durante sua visita à Nova Zelândia, em 2000. Após a compra da propriedade, ele disse que levou, aproximadamente dez anos, para reformá-la. Ele demorou esse tempo todo, para deixar o lugar como ele sempre quis.

Publicidade
continue a leitura

"Agora, onde tudo está terminado, eu gostaria de compartilhar o 'paraíso' com pessoas legais". Ele busca até 10 homens e mulheres. O milionário disse que poderiam morar em casas de até duas 2 pessoas e compartilhar uma bela vinícola. O lugar seria usado para reuniões sociais e até refeições em grupo. A propriedade, a qual Reipen deu o nome de "Awakino Estate", fica na costa oeste da Ilha Norte da Nova Zelândia. Ela foi avaliada em US$ 5,6 milhões, pela última vez.

Publicidade
continue a leitura

Reipen conseguiu comprar o lugar, antes da proibição da Nova Zelândia. Hoje em dia, há um decreto onde pessoas estrangeiras não podem comprar imóveis, no país. No entanto, essa venda exigia o consentimento do governo, de toda forma. Hoje, após essa ideia, ele está recebendo pessoas e até 70 anos para morar contigo. Além de tudo, ainda os recebe para levar seus próprios cavalos até Awakino Estate. Por lá, é possível caminhar, pescar, fazer compras, andar de caiaque, observar pássaros e demais animais. É um verdadeiro paraíso.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante. par nosso crescimento.

Publicado em: 23/12/19 15h28