O mangá de Boku no Hero está preparando terreno para uma das maiores lutas já vistas. No meio disso tudo, um personagem chama muita atenção por todo o mistério que o envolve. Esse personagem é o médico e braço direito do All For One. Seu nome finalmente foi revelado, além de explicar o motivo dele esconder sua identidade, até mesmo para Shigaraki.

O primeiro nome que foi revelado no médio é Daruma Ujiko, porém, esse é um nome falso. No capítulo 259, é dito que seu nome verdadeiro é Maruta Shiga, que é fundador do Hospital Jaku General. Shiga é o atual diretor do hospital, sendo uma figura pública. Isso explicaria o personagem sempre ter medo de mostrar sua verdadeira identidade.

Sua vida pública era bem diferente do que ele realmente é. Shiga era conhecido por ser um homem muito benevolente, ajudando a construir hospitais, orfanatos e creches por todo o Japão. Por fim, mesmo sendo uma figura extravagante, ele é visto com bons olhos por todos.

Publicidade
continue a leitura

Tudo muda quando uma investigação descobre uma sala secreta no hospital. Apenas Shiga a utilizava, e lá tudo de ruim acontecia, inclusive a criação dos nomus. Essa é o disfarce perfeito para ele, já que no hospital ele tem acesso a uma infinidade de individualidades.

Outra informação importante é que o Hospital Jaku General, é especializado em individualidades. Foi nesse mesmo hospital que Midoriya foi levado por sua mãe, para descobrir mais sobre seu poder. A parte mais louca dessa história é que foi o próprio Shiga que atendeu o garoto e percebeu que ele não tinha nenhuma individualidade.

Boku no Hero e a trágia história de Tsubasa

Publicidade
continue a leitura

Boku no Hero

Poucos devem reconhecer o nome Tsubasa, mas ele esteve presente em Boku no Hero. O garoto era um dos amigos de Midoriya e Bakugo quando eles ainda eram crianças. Aparentemente, sua individualidade era ter asas de dragão nas costas, o que possibilitava o voo. Acreditamos que nunca mais o veríamos, mas não foi bem assim.

Tempos depois, um nomu com asas muito parecidas com as Tsubasa tenta sequestrar Midoriya. O público percebeu a semelhança, mas não existiam provas para comprovar que aquele nomu tinha uma parte de Tsubasa. Tempos depois, em um material extra do mangá, foi revelado que o garoto era neto do Shiga. Ainda não sabíamos seu verdadeiro nome, mas já sabíamos que ele trabalhava pro All For One.

Publicidade
continue a leitura

Por fim, é bem provável que Tsubasa tenha sido utilizado pelo próprio avô para fazer um nomu.

E aí, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo que é fã de Boku no Hero.

Publicado em: 05/02/20 14h44