Fatos NerdNotícias

Present Mic ganha destaque em novo capítulo de My Hero Academia

0

O mangá de My Hero Academia continua contando o arco da Libertação Paranormal. Nessa parte da história, dezenas de heróis se juntaram para encerrar os planos da Frente da Liberdade Paranormal. Com isso, alguns personagens acabaram ganhando um destaque maior, como é o caso de Denki Kaminari, Mirko e, agora, Present Mic (Hizashi Yamada).

Antes de começarmos a contextualizar a situação, é importante avisar que teremos spoilers nessa matéria. Caso esteja acompanhando apenas o anime ou esteja atrasado no mangá, volte em outro momento.

Hawks descobriu o plano dos vilões, que era atacar todos os heróis ao mesmo tempo. A partir dessa informação, os heróis e os estudantes se uniram para atacar as bases dos vilões, dividindo-se em dois grandes grupos. Um grupo de heróis atacou a base onde a maioria dos vilões estavam, contudo, o segundo ataque era o mais importante.

Reunindo boa parte do top 10 heróis do Japão, Present Mic, Eraser e alguns outros, eles atacaram a base de Dr. Ujiko. Para quem não se lembra, Ujiko é o cientista braço direito do All For One, que cria os poderosos nomus. Apesar de os nomus serem um grande problema, Shigaraki também estava na base, passando por um processo que o deixaria ainda mais poderoso.

Durante uma luta frenética, Mirko foi ferida gravemente e os nomus ainda não haviam sido derrotados. O tempo de atraso foi o suficiente para Shigaraki ficar pronto, e Dr. Ujiko estava prestes a despertá-lo. Segundos antes, Present Mic usa todo seu poder, produzindo ondas de som devastadoras com sua voz, algo muito parecido com o que foi usado no gif acima. Por fim, tudo é destruído, inclusive o tanque onde Shigaraki estava sendo preparado. O capítulo 269 termina com o grande vilão de My Hero Academia caído e aparentemente derrotado.

O futuro de My Hero Academia

my hero academia

Nesse tópico, vamos especular um pouco sobre o futuro de My Hero Academia, principalmente falando de Shigaraki. Como dito anteriormente, o vilão foi derrotado, mas todos imaginam que esse não deve ser o fim dele.

O personagem, certamente, vai despertar em algum momento e causar um grande problema antes do final do arco da Libertação Paranormal. Existem diversas apostas dos fãs, inclusive que alguns grandes heróis morrerão. Mirko, que está muito debilitada, pode morrer com o despertar de Shigaraki. Endeavor também está no grupo de risco.

Por outro lado, temos o outro ataque. Existem vilões muito poderosos no esconderijo, além de Midoriya, Bakugo e Shoto estarem no local. Podemos apostar que um grande combate ainda vai acontecer nesse local.

Enfim, o que achou da participação de Present Mic? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Júpiter não é mais o planeta mais massivo já encontrado

Matéria anterior

Em 2070, bilhões de pessoas viverão em um calor insuportável

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.